Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Injustiça da levelup muita injustiça mesmo!


HeroRpd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gastei primeiro 1400 e depois mais 1700 cash e ontem por volta das 14:00 consegui pegar a outra madeline ( já tinha uma ) e consegui a mari jane, sobrou 365 cash, mas fo bem no final ufaa ( A Asa celeste eu tinha conseguido também, mas nem queria ( alias nem sabia que ganhava ela nesse evento)!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isto depende do que você for comprar, o pet é bom, demora mesmo, mas acho que 1k200 de cash é bastante, pra pegar um pet do sistema de recompensas tem que gastar pelo menos uns 40 reais no minimo.

 

mas é a vida né..

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de choraminga man vc ja deveria saber q isso aconteçeria eu tive sorte e peguei 3 mascote da Madeline mas tive q usar 30 peças de cada parte

vc usou seu cash nisso pq quis man eu nunca arriscaria 1200 de cash em algo desse tipo pra min e mais facil comprar a Pixie do que gastar cash assim

vc da muito mole pra lug e muito facil conseguir os itens e vc gasta cash por ter preguissa de pegar os itens isso nao e injustiça da lug nao e pq vc usou cash pra isso nao significa

que voce vai ganhar a mascote nao confunda as coisas man ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não fui em quem comprou as revistas eu so fiz da 31 reais pro meu pai e ele interou o resto

cada revista custa 11,90!

 

Pow sorte mesmo em, que droga, parece que a sorte nem tava do meu lado em nessa madrugada,

bom, não vou mais gastar cash com quebra cabeça, eu poderia esperar chegar algo na proxima att

e se chega sistema de recompensas? o_O so lamneto p min mesmo =/

mesmo assim, burrisse minha, e vlw a todos ai parceiros.

 

nick do gc: HeroRpd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.