Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Problema CS


Heineken95
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava jogando normal ai eu sai para dormir, ai quando acordei o cs ficou desse jeito quando acordei,jogo em opengl,ja formatei pc e não adianto

 

35hp30007.png

 

e em d3d ainda estava dando para mim jogar ai agora tbm n esta dando,antes tinha dado isso e eu formatei pc e volto ai aconteceu isso di nvo,minha placa de video é essa GeForce2 MX/MX 400,driver ja atualizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal porfavooor estou com um problema em meu cs... tipo eu abro o sxe 12.1 e clico pra abrir o cs... o sxe injeta tudo mais o cs nao abre.. eu clico clico clico e nao abre.. e se eu clica mt ele abre mais sem o sxe ativado...nao sei o que faço ja instalei e desinstalei cs,sxe tuudoo mais nao adianta

meu pc e windows 7 e 32 bits.. nao sei o que faço ajudem pf... OBRIGADO

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal porfavooor estou com um problema em meu cs... tipo eu abro o sxe 12.1 e clico pra abrir o cs... o sxe injeta tudo mais o cs nao abre.. eu clico clico clico e nao abre.. e se eu clica mt ele abre mais sem o sxe ativado...nao sei o que faço ja instalei e desinstalei cs,sxe tuudoo mais nao adianta

meu pc e windows 7 e 32 bits.. nao sei o que faço ajudem pf... OBRIGADO[/size][/i][/b]

 

vc baixo o sxe para windows xp então,baixa o sxe para seven e testa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.