Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack priston tale funcional


 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteúdo

Regens (editáveis - padrão 140)

Teleport - BC e ET1

Tier UP

Venda Hack

Force 24hr

No Delay

Rebuild

 

VIDIO: FUNIONAMENTO

 

 

 

VIDIIO DE COMO BUGAR O X TRAPO: [video=youtube;vS8u_VaXtT4]http://www.youtube.com/watch?v=vS8u_VaXtT4&feature=player_embedded

 

 

 

DLL:Dll Inject By Fu.exe

 

 

SCAN:https://www.virustotal.com/file/8e5f12f5e23f880f10b464a62a6079c371a69d80b72c51eaa6 86c86aec2900df/analysis/1330617798/

 

 

DLL PREFERENCIAL:biluga.dll

 

SCAN:https://www.virustotal.com/file/3deb566b7486ac8b9e2f516bc52ce25a2bd3d5804524a190b6 490d9bb0795509/analysis/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fu , porque vc falo pro kra i faze um hack ? ele só falo que a WC n tem mais programadores na area pt>cheats...

iProgramming (:

 

 

 

CADE OS CREDITO SEU FILH@ DE UM@ PUT@?

DESGRAÇ@DO , POSTA A PORR@ DOS CREDITO , ESSE HACKER VEIO DA IP

 

Quem quer baixar pode baixar ,palavra que hack funfando , alhas esse kra tentando se faze de programador ROUBOU esse hacker nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a hazit ja dorme em cima da web cheats pra catar hacker e mandar para a yedang dar patched daqui a pouco estao logados em outros foruns fazendo a mesma coisa , tambem vampira e outros resolveu vender hacker acabou com a farra de varios e em breve isso vai acabar quem aproveitou aproveitou graças a webcheats e seus programadores tenho minhas 4 acc 11x sendo que uma esta beirando 12x tanto que nem preciso de hacker , mas sei de quanta valia eles me foram pois sem hacker haja drena presa e force para se upar decentemente e a kaizen hoje a hazit tão pouco se lixando para os players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh foda ASUHDUHSAD

O cara kiba da IP e posta na WC comos e fosse dele :T

Noob n tem limite ;/

 

 

 

 

Vai lah e faz um hack ento bonzao

 

Me diz um hack um hack q vc fez q preste?

 

Fuu so banca de fodao mas n passa de perrapado fdp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora pessoal ja esta explicado porque as pessoas nao estao postando hacker.

 

vem um otario que fica chorando faltando só da o cú pros programmers pedindo hacker.

 

ai vem e posta em outro site.

 

ta certo tem que postar mais nao.

 

meu msn pra contato agradeçeria se algum programmer me add para me ajudando a criar meu próprio hacker.

 

:D Obrigado a Todos que estejao vendo essaa Menssagem.

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...Boa noite Pessoal, estou aqui Por um Unico Motivo,Quero Ajuda de alguem,Bom Não sou crânio como Muito de vcs (Cranio = inteligentes) Nao sei fazer hakers e muito menos usar com este negocio de lasso e blá blá blá, venho aqui humildemente pedir ajuda se alguem Puder em ajudar com um haker de regem de mana e hp ficaria grato,Pois estou parando de jogar pt por nao ter haker,Hazit como Vcs sabem nao é todo dia que podemos comprar,eu no meu caso nao posso!

Bom caso alguem Possa Me ajudar ficaria grato...Se alguem nao quer ajudar ou algo do tipo nao me critique,Estou vindo como falei na humildade e reconhecendo a (minha burrice rsrsrsrsr)

Bom pessoal agradeço a todos, e Um Grande Salve a os Caras que fazem os injectors e Dll's Muito Obrigado

meu msn é [email protected] gogo minha atalanta quero 9x pessoal *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.