Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Deixando suas aplicações em Aero


.:fuu:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi emos <3

Depois de posta meu injector, me pediram como faz pra deixar o form em aero ( aero eh diferente de transparente e.e' )...

 

Bom, pra dexa o form em aero, vc precisa do componente AERO GLASS ( download fim do topico ) .

 

Instale o componente, indo em, Component> Install Component , Vai aparecer uma janela como na imagem:

 

p75K9.png

 

Clique em Browse , e procure a pasta onde vc extraiu o Aero Glass, e selecione a Unit dele, e clique em Ok.

 

Pronto, Aero glass instalado.

 

Para usalo , va na aba VistaStyle ( provavelmente a ultima ) , selecione o componente e coloca no form.

 

Ai vc vai no Object Inspector ( viu ,hj lembrei o nome so foda ), e deixa a opção ShetOfGlass como True.

 

SqqvU.png

 

 

Agr execute ele...Mas ai vai da um erro nas uses...no AeroGlass...

O erro vai dize que nao axo o AeroGlass.dcu , Como resolvo isso? Simples, va em Tools > Environment Toolls , e va na aba Libary...

 

Vai aparecer algo como essa janela

 

ofKTk.png

 

Clique no 1° [ ... ] , e selecione a pasta onde esta o arquivo do Aero glass ( onde vc extraiu ele ) , e clique em Ok, clique em Ok de novo, e Agr execute e saia por ai Aeroziando =]

 

Prévia:

 

MNeBB.png

 

Download

 

Scan

 

 

Bejo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish... aki nem deu... fiz o baguiu no tools... mas nao mudou nada nao =X

da o mesmo erro... vo tenta ve se descubro akew ai eu edito ^^

 

Le Edit~: eu fechei e reabri o delphi, o erro parou, mas nao roda a aplicaçao, ai peguei a sua de exemplo pra conferir se rodaria.. e adivinha, nao rodou tb....

tem algo errado ou faltando aew... ele compila o projeto e fecha-o sozinho, sem contar q abre uma janela estranha e fecha tb.... sei nao man... mas esta estranho isso ai....

Le Edit de novo ~: refiz tudo e agr foi!!!!... my bad pela desconfiança ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish... aki nem deu... fiz o baguiu no tools... mas nao mudou nada nao =X

da o mesmo erro... vo tenta ve se descubro akew ai eu edito ^^

 

Le Edit~: eu fechei e reabri o delphi, o erro parou, mas nao roda a aplicaçao, ai peguei a sua de exemplo pra conferir se rodaria.. e adivinha, nao rodou tb....

tem algo errado ou faltando aew... ele compila o projeto e fecha-o sozinho, sem contar q abre uma janela estranha e fecha tb.... sei nao man... mas esta estranho isso ai....

 

Só pode ser que ta usando Windows xp ¬¬

 

@tópico

 

pensei que deixava o programa com aero personalizado , trocar cor etc. ¬¬

Mas com aero inteiro no programa até que fica legal.

Concerteza vou baixar , talvez algum dia eu uso ele ¬¬

Do owner o download ta off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pode ser que ta usando Windows xp ¬¬

 

@tópico

 

pensei que deixava o programa com aero personalizado , trocar cor etc. ¬¬

Mas com aero inteiro no programa até que fica legal.

Concerteza vou baixar , talvez algum dia eu uso ele ¬¬

Do owner o download ta off.

 

na verdade to no vista... funcionou mas o componente ou nao eh compativel com delphi6, ou nao eh compativel para o vista, pois a tela fika preta e volta como eu disse, e qndo ativo o componente ele torna o form preto ao invez de aero...!!!!

vou pesquisar pra ver se concerto isso aew... mas de qualquer forma agradeço ao fu por compartilhar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.