Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

grand chase X men season 3


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gálera Tudo Bem estou criando Um Servido season 3 Bom Muitos vão fala você é Gm da lug ou adm, Não,não sou Mais eu sou filho do *****nado do Jogos eletorais Onilne

Estou criando Um Servido validado então não é servido private vai ser ingual grand chase chaos Oficial

Bom aqui vai algumas noticias

Ao cadastra quando Sait sair da manutenção

você ganhara Itens Ellia, Mascot Thanatos, Cash Inicial 55,000 o resto sera comprado não sera recarregado samanalmente e sim comprando o cash então aproveite esse 55Mil de cash para aprovitar Bem e vamos Coloca no sistema de rec.

Sistema do drgão negro Rexion aproveite e adquira o seu Já Quando serve estiver Pronto

Bom gálera para ser escrever e ser Um Game master So Fala Idade porque quer ser Um de nossos o resto voces já sabem o então adc msn: para contato [email protected]

até mais gálera

OBS:ESTAMOS NOS ULTIMOS DETALHES ;D

:yes:

 

 

Personagems Iniciais: de Ellesis até ronan Dio Rey e zero serão adqueridos atravez de nossa loja virtual

OBS IMPORTANDE: Todos personagems começaram com 4 classe o dio com a 3 classe e rey com 2 e zero tambem Lembrando para deixar seus personagems mais forte ellia sera dado a todos que comparecere no dia do lançamento espero ter 500 pleyr Online e todos ganharam invez de ellia ellia negro ;D

 

 

Bom Todos Personagems serão gratis no lançamento voce poderão adquerilos gratis com 0 de cash então fique procupado de falar ''aff'' tenho que compra com meus cash os personagem não. tem não isso que eu tinha a dizer

outra coisa é que o servido esta pronto mais Ajente estamos colocando sistema de rec. , do sélion amanha 10:00 da manha o servido sera renalgurado esperamonos todos voces sait em termino forum tambem postaremos Hoje ainda O sait muito obrigado a todos Lembrando se tiver 500ou300 Pleyr's Online todos ganhanrão ellia negro desejado Então Espero todos vocês talvez serve Volta hoje ainda fiquem atento ao poste sera editado Hoje ainda talvez sait provisório quanto não sai forum e sait no sait provisório tera chat para todos voces disfrutarem suas perguntas e etcs. adm Sig estara No chat Wix.com site-profisorio-html created by diogobr based on long-1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se vc diz que é filho desse cara ai que manda nos muleke tudo e que tem as files da Season 3, boa sorte ;D

Só que seu pai deve ter gastado muito pra isso, mas e a equipe, vc acha que qualquer um consegue cuidar do server??

 

Obs: Duvido muito que isso saia do papel KKK

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se vc diz que é filho desse cara ai que manda nos muleke tudo e que tem as files da Season 3, boa sorte ;D

Só que seu pai deve ter gastado muito pra isso, mas e a equipe, vc acha que qualquer um consegue cuidar do server??

 

Obs: Duvido muito que isso saia do papel KKK

[/color][/size][/font]

Já tenho Minha staff Pois estão restando 5 vagas de game master se voce não sabe fica na sua porfavo

não iria criar um servido s3 para da vaga adoidado '-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tenho Minha staff Pois estão restando 5 vagas de game master se voce não sabe fica na sua porfavo

não iria criar um servido s3 para da vaga adoidado '-

 

Primeiramente, não quis te insultar, se insultei, me desculpe.

Segundo que eu dei um toque, e como vc postou na internet eu tenho todo o direito de ter duvidas e perguntar se vc tem uma staff qualificada. Realmente eu não quero uma Season 3 com uns idiotas controlando (não estou falando de vc e sim dos GMs inexperientes do BGC)..

Boa sorte aew!!! Se eu tiver tempo até jogo nesse server.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, parece interessante e tudo mais... mas me diga uma coisa -sem querer ser chata ou insultar-: Qual a vantagem em jogar em seu servidor ao invés do servidor da LUG, sendo que os mesmos são iguais e com a breve diferença que o oficial tem mais coisas e com atualizações semanais para novos conteúdos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, parece interessante e tudo mais... mas me diga uma coisa -sem querer ser chata ou insultar-: Qual a vantagem em jogar em seu servidor ao invés do servidor da LUG, sendo que os mesmos são iguais e com a breve diferença que o oficial tem mais coisas e com atualizações semanais para novos conteúdos?[/color]

Bom Minha docinho Como eu tinha dito é oficial o serve não é privado vai ter atualizações Kgc e bgc ingual no deles o meu tambem vai ter Resposta dada -'

obs:so os itens de ellia vale bgc Nunka deu nada de mellhor que isso eu garanto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grand Chase X Men = Fake[/color][/size][/font][/i]

 

Como asim fake tem algum serve Chamado X Men ?

se tiver eu mudo Nome alias eu não mudo

 

bem vo espera pra ver o servidor se for bom chamo meus amigos pra jogar

 

 

alguma previsao de quando ele fica pronto???

Sim Proxima Semana 5 Feita déssa semana que esta por vim "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.