Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Derrubando o Modo Dino...


~[M]onster
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não costumo divulgar esse tipo de Hack, mas logo vcs iam saber como se faz, ao usar o Fly Hack sendo um Dino e depois usar a Hotkey de desbugar...

 

 

O Método que nós vamos usar para derrubar o modo dino, é muito parecido com o Fly Hack e fica no mesmo lugar.

 

No Cheat Engine, escolha o processo do PB (PointBlank.exe), mude de 4 Bytes para Array of Bytes.

 

Quando você estiver vivo e no chão (VOCÊ TEM QUE SER UM DINO) , procure por isso: 8B 00 05 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

 

Clique com o botão direito do Mouse no único Address que você encontrar e clique em Browse this memory region.

 

Vá um pouco para baixo e ache o 00 A0 00 perto de uns address que ficam mudando toda hora (Os vermelhos).

 

Agora mude o A0 para FF ,pronto, todos vão levar DC.

Mude o FF para A0, caso queira se destravar..

 

Créditos: Mr_s0beit:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alias você só copiou além de ser leecher é muito noob sério você tem que morrer;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

 

Tópico Fechado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.