Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
~[M]onster

[TUTORIAL] Derrubando o Modo Dino...

Recommended Posts

Eu não costumo divulgar esse tipo de Hack, mas logo vcs iam saber como se faz, ao usar o Fly Hack sendo um Dino e depois usar a Hotkey de desbugar...

O Método que nós vamos usar para derrubar o modo dino, é muito parecido com o Fly Hack e fica no mesmo lugar.

No Cheat Engine, escolha o processo do PB (PointBlank.exe), mude de 4 Bytes para Array of Bytes.

Quando você estiver vivo e no chão (VOCÊ TEM QUE SER UM DINO) , procure por isso: 8B 00 05 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00 00

Clique com o botão direito do Mouse no único Address que você encontrar e clique em Browse this memory region.

Vá um pouco para baixo e ache o 00 A0 00 perto de uns address que ficam mudando toda hora (Os vermelhos).

Agora mude o A0 para FF ,pronto, todos vão levar DC.

Mude o FF para A0, caso queira se destravar..

Créditos: Mr_s0beit:ufa:

Bom sei que vc tentou ajudar a area , mais ja foi postado por mim na area CHEATS/HACKS , espero que compreenda , reportado , abraçs ~~

Mals...

Eu achei isso e resolvi postar aqui...

Nem sabia que você teria postando mals mesmo manin...

Alias você só copiou além de ser leecher é muito noob sério você tem que morrer;

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

é pelo visto vc anda copiando muitos posts eim cara

si vc quizer ser reconhecido tenha mais criatividade

abç

Atenção !

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

Tópico Fechado

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this