Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você acredita no FIM do Grand chase , e se acabasse qual seria sua reação?


gabrieltnc12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Faaaaala ai galera , beleza ?

Então vamos lá ;D

 

Bom eu acredito SIM , no fim do grand chase. Do jeito que as coisas estão ... Eventos escrotos , hackers em pvp , bugs e mais bugs , muitos personagens , historinha escrota , desvantagem e tudo de ruim que tem no grand chase .

Bom , se eu tiver vendido minha conta até lá minha reação será : KKKKKKKKKK , bem feito , sabia que ia acabar essa merda do caralho!

Se não tiver vendido : VSF LUG MALDITA , QUERO MINHA GRANA DE VOLTA VOU PROCESSAR NA PROCON SEUS BITCHS DO BARALHO

 

 

 

Agora , é a vez de vcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu creio que o GC não acabara ainda.

Pois apesar de tudo(hacker',lag's,bug's,etc)

É um jogo bem popular e com muitos jogadores.

E se acabasse minha reação seria :pensativo: (brink's)

Eu ficaria triste,pois la se foi o jogo que me dediquei a um bom tempo.

PS:Cuidado com as palavras,temos crianças no fórum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acredito sim no fin do GC, pensa bem grand chase chaos ta um chaos mesmo cheio de ramdom level 80! imagina quando chegar gc hero que e super hiper facil de upar.Geral vai fikar full 80 mais ai tá se a pessoa e full 80 pra que ela vai jogar se ja e full tudo.Se bem que a KOG ta lançando char igual agua -q mas concerteza o BGC vai perder um grande numero de players com a GC HERO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele não acaba.

Pelo motivo de que ele é o topo do rank dos mais jogados da Level Up,

seguido por CA e depois Ragnarok.

São mais de 50k de Players simultâneos.

Então msm tendo os hacks de PvP, ainda existem as missões que são bem divertidas (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n ia achar nda afinal ta uma coisa horrenda tipo... evento do elo so tem pet inutil o unico mais ou menos TOMO pets de GP thanatos jr e o unico Bom. Agora eventos com premios que so se ganha com cash e/ou hack quebra cabeça,Sistema de recompensas nem pergaminhos ganha mais so no KGC 1 por dia sei la mais tem.e sem comentarios para o Evento do eclipse,e n irei nem sequer falar sobre algumas coisa simplesmente imbecis q a LUG fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim acredito que terá um Fim

além desse Banimento em massa que ta tendo em alguns dias

acredito de verdade que ele terá um Fim.

Não será por agora é o Fato dele ter um fim nem fico com isso

pq jah to parando de joga-lo ao poucos é esperando que chegue algum game BR

que seja muito bom pra parar de joga, na verdade jah aposto no cabal, mais a minha conexão de internet não me deixa fixar no "Cabal"

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não vai ter o fim pois é um jogo que tem muitos jogadores

e também da aonde eles ganha o dinheirinho deles, pode ter tudo hacker bug's mais a lug nunca vai deixar

pois é um jogo que da mais renda para eles.

E se acabar hum eu ia jogar PB e ia continuar mexendo em PS.

Existe muitos jogos hoje em dia não precisa se abalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu acredito u.u , se acabasse eu ficaria muito triste, mesmo indo para o outros server's de outros paises ou privates, não seria a mesma coisa. : / ' Mesmo com todos essas coisas que você citou, Grand Chase ainda continua sendo o melhor jogo online (na minha opinião). Espero que não acabe por tão cedo ^^ '

Abraç'sz! .

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ficaria mô depre,nunca mais sairia de casa,nunca mais iria conversar com ngm,não iria sair da cama eu ia ficar muito triste,nunca mais iria comer nem beber nada(brink's)

Eu ia ficar muito triste pois me dediquei bastante á ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,acho que está Proximo.

Pois The Duel era um jogo super conhecido,com players cashers

Então,por que The Duel,fechou se era um Jogo super lotado?

Por que Grand Chase também não fecharia?

Acho que está bem proximo o Fim do Grand Chase.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não esteja nem perto do fim do Grand Chase. É óbvio que vai acabar um dia, claro, mas espero que não tão cedo. Até porquê quem vai sair perdendo é a LUG. Milhares de pessoas compram milhares de cash no Grand Chase, é um lucro enorme. Enorme mesmo. Sim, tem hackers e etc?! Ora bolas, que a Staff dê um jeito nisso tudo. Nem que exagerem nas providências, mas tem que dar um fim nisso. Fora esses garotinhos problemáticos, o jogo é muito bom. Um dos melhores que já joguei, Ragnarok em primeiro, claro. Voltei a jogar não tem nem uma semana, e espero continuar mais. Todavia, minha reação caso o Grand Chase acabasse: :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Acho muito difícil o Grand Chase acaba, pois sempre tem gente nova jogando e gastando dinheiro com cash, e eles sempre inventam um no evento ou sistema pra arrecada dinheiro, e se um dia o Grand Chase acaba essa seria minha reação :indiferente:

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.