Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Alguem ai me passa um outro Forum de PT


 Compartilhar

Posts Recomendados

EU ? MOSTRA PRA NooBS COMO VCS QUE DÃO PATCH EM TUDO ? XUPA AKI ÓÓÓÓÓ _|_ QUE UMA DLL SE FODE E FAZ E PASSA pelo x-trapo mais as dll que por enqunto sao so quase vip. de la vcs nao terão nada ! trolzada ! se quer vai atras como eu fui e axei tenho dito ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje em dia o melhor forum de cheats do Brasil é a WC. Então é bobagem você querer procurar outro, porque antes dos hacks serem postados em qualquer fórum eles são postados aqui.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje em dia o melhor forum de cheats do Brasil é a WC. Então é bobagem você querer procurar outro, porque antes dos hacks serem postados em qualquer fórum eles são postados aqui.[/color]

 

Ou não neh...

As vezes podem ser postados em outros forum, e depois kibados na wc ^^

Já vi muito isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara hoje em dia o melhor forum de cheats do Brasil é a WC. Então é bobagem você querer procurar outro, porque antes dos hacks serem postados em qualquer fórum eles são postados aqui.[/color]

 

OOOOOOOOOOQ ? Cara hoje em dia o melhor forum de cheats do Brasil é a WC

 

na area PT nao e mesmo aqui n tem ninguem que posto ate agora um metodo dif do da IP e nem uma dll boa ;D

 

se estoumentindo pode fala ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.