Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eleja sua heroína favorita no evento Miss Grand Chase 2012


~ИØØØBJR™
 Compartilhar

Posts Recomendados

E você? Dará seus doces para qual das heroínas da Grand Chase? Está aberto o Concurso da Miss Grand Chase 2012, a competição de popularidade que mostrará qual das personagens femininas é a mais amada pelos brasileiros! Isso porque, ao final do evento, a personagem vencedora (e apenas ela) passará uma semana aproveitando ótimos bônus no jogo!

 

Durante o período, ao jogar no Modo Missão, você poderá derrubar Doces Brancos dos monstros. Basta pegar esses itens, ir até o Plaza e entregar seus doces para a personagem que você escolher. Ao final do evento, a guerreira da Grand Chase que tiver recebido mais doces de todos os jogadores vencerá!

 

Prêmio

 

Durante uma semana após o término da votação, a garota eleita Miss Grand Chase 2012 contará com os seguintes bônus:

 

• A personagem receberá um bônus de 10% no Ataque, Defesa e Vitalidade

• Todos os itens de CASH da personagem receberão um desconto de 20%

 

Então se você quiser ganhar bônus ao jogar com sua personagem favorita e ainda aproveitar para adquirir novos itens para ela, participe deste divertido evento!

 

Lembrando , para votar é simples, basta ir ao plaza e ir ao NPC e clicar na personagem que deseja votar, logo após doe os doces para ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas tem qualidades, elesis, com seu estilo muito "te mato se não votar em mim" além de ser bem bonita, lire com os olhos verdes cabelos louros e oreião, arme bela e lindinha como uma criança, amy mimada, porém fofinha *--* Mari com seus olhos bicolores 3D, Rey com seus melões muito sexy, e lin por ser nossa farofinha, sem falar que ela é bonitinha.

 

Mas acho que quem leva é a rey com seu estilo hentai kkkkkkk zoa, meu voto vai pra elesis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem dúvidas.

Elesis, mesmo com o Geito "mandona" eu gosto dela!

 

Sem contar que é minha segunda user, seria legal vê-la ganhar!

Mas é aberta a opnião de cada um ^.^

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.