Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTO] Como jogar CA NA - Novo método VPN - 16/03


ramonzin98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu testei em casa, funciono 100% porem depois de uma meia hora mais ou menos deu DC, acho que a versão FREE deve ser bem limitada.

 

Mais mesmo assim obrigado por compartilhar, o jeito e arrumar um pago mesmo se não fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:calma: Voltem na página 2 do tópico,

e façam o que eu fiz, eu fiz isso e durou umas 2:30~3:00 horas de jogo, aí deu DC.

Bom, mas é melhor do que 30 minutos neh ?! :smiley:

[/color][/size][/font][/i][/b]

The jocker fiz isso e nao deu certo ele falo que nao trabalha com aquela região e fechou o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na maioria das máquinas não está mais funcionando.[/color][/size][/b]

 

Sou o autor do tuto "Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed" e nos depoimentos de quem esta usando o método essa afirmação de que "na maioria das máquinas não esta funcionando" não consta, pelo contrario

Reveja bem suas palavras pra não virar escravo delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou o autor do tuto "Como jogar Combat Arms Americano com Aol 9.6 + cFosSpeed" e nos depoimentos de quem esta usando o método essa afirmação de que "na maioria das máquinas não esta funcionando" não consta, pelo contrario

Reveja bem suas palavras pra não virar escravo delas.

[/color][/size][/font]

 

Eu testei e sei do que estou falando.

Peço para que não venha causar flame no meu tópico. Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei e sei do que estou falando.

Peço para que não venha causar flame no meu tópico. Grato.

[/color][/size][/b]

 

Não é minha intenção incomodar, apenas achei desnecessária a falsa afirmação que o método Aol não está mais funcionando.

De qualquer forma deixo aqui o link de um vídeo demonstrativo feito hoje mostrando que o método Aol realmente está funcionando.

Link:aolfunfando.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tenho uma coisa a falar asim o ca na entra normal jogo todas as fases normal sem lag e tudo so q quando eu entro em uma faze fireteam = equipe armada = cf , df , dt ,bl e a nova fase de fireteam q esqueci o nome eu fiko jogando uns 5 minutos ae cai a net da vpn e so acontece no fireteam vlw ae tente ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.