Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TokolocoSK v3.7 -> DROP DE ARMAS GODMODE,LIFETAKER,KICK ELITE,KICK HOSTIL,ROOM CRASH


Posts Recomendados

Tokoloco, para quem e iniciante em usar hack em combat arms, Link do tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1516682-flamestorms-fixer-dlls-combat-arms.html

 

Link do download:FlameStorms Fixer Dll's Combat Arms.exe

 

Link Scan:https://www.virustotal.com/file/a37bf71b1aafedb19693807f70c98385fe20d72773e2fc91fb9b70a573ca72bc/analysis/1330922780/

 

OBS:. Isso e para os que estão dando DC. desculpe por ter criado isso em dentro de um tópico, Creditos:~Rullez~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu baixei mais tipo eu nn consigo extrair nem usar eu nunca baixei hack de CA me da um help ae plis tipo eu baxo o barato ai aparece lá uma pasta q é tipo pra extrair mais eu nn consigo extrair e meu pc é win 7

 

Tem que ter o Winrar instalado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou com esse problema.

 

scaled.php?server=856&filename=sdfsdffsd.jpg&res=medium

 

ei já baixei a DLL necessária acima e coloquei no System 32 mas o erro persiste.

 

eu uso o injetor Web Cheats Utilities V3.0.

 

E o meu sistema operacional é Windows Vista .

 

 

mano vc tem que estalar o microsoft visual c++2010 x 86 pra essa mensagem parar de aparecer foi isso que fes funfa aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou com esse problema.

 

scaled.php?server=856&filename=sdfsdffsd.jpg&res=medium

 

ei já baixei a DLL necessária acima e coloquei no System 32 mas o erro persiste.

 

eu uso o injetor Web Cheats Utilities V3.0.

 

E o meu sistema operacional é Windows Vista .

 

eu uso o windows 7 e acontece a mesma coisa comigo oq fasso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol mano superótimo vc é o cara esse hacker me ajudou muito vlw mano

 

Agora posso mata os noobs que ficam me xingando e falando que sou ruim

 

Levou meu thanks

 

kkk ' Não acho que este é o melhor jeito de se vingar não, pois deste modo, não terá o mesmo sabor de matá-los sem hack, com seu próprio mérito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.