Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ap 's Devem ter ajustes?


guilheerme95
 Compartilhar

Posts Recomendados

[ideia]Ap 's Devem ter ajustes?

 

AP's Devem ter ajustes?

 

Eu estava jogando pvp contra um dio, até ai tudo bem , eu de arme, eu tava perdendo feio xD, e uma hora chego perto dele do 2 porradas e aperto cima pra ela bater no chao e fazer aquelas ondas, mas antes de soltar as ondas no meio do meu combo ele solta brilho caotico.

 

E tem outros ploblemas por exemplo, um mp tem que esperar uns 3 segundos até carregar a skill, um Ap so aperta e solta na hora, o Zero tem que puxar a grandmark mas os outros não, e quem joga bastante pvp sabe que esse movimento instantaneo faz muita diferença.

 

Aqui vem minha idea Por exemplo, quando um AP tomar um hit deve dar 1 delay de 1 segundo para ele poder soltar as skill assim não ira conseguir soltar skill no meio do combo, e para soltar a skill tem que segurar o botão a barra vai carregar exatamente até o ponto necessario e é so soltar, e no caso de um hit toma counter. [/color][/size]

 

E a opnião de vocês concordão comigo ou tem uma idea diferente, ou deixa do jeito que ta que ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queria que voltasse o consumo de ap e colldown de antes (apenas nas misões)e o mesmo voltasse para o pvp,so que dobrado(tipo nas missões o PA consumido será 50 e colldown 20 , no PVP passa a se tornar 100 e colldown 40). tirando o lupus todos estão OK .e sua sugestão é meio besta, vc acabou de trasformá los em MP sabia disso(segurar o botão pra soltar skill)?e um deltalhe, ap não é só skill sabia disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o unico Ap q merece sofrer um balanceamento é o lupos!

Dio era uma char esquecido, e depois da classe ele passou a a ser mais jogado, nem acho q ele mereça ser nerfado,o char era "fraco",e agora deu uma equilibrada em comparação a rey e lupos. Só zero q esta precisando de um Up! õ/

Rey nerfada? Jamais, acho q assim já esta mais equilibrada, acho q tem mto char de mp ritando bem mais q ela por ai..

Enfim..acho q só lupos merece ser equilibrado!

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que precisa de ajuste sim ou igualar os status pois Rey e Lupus é uma apelação

principalmente a Rey não jogo com personagens de AP só se for missão mais missão nunca vou larga minha Lire e o lass ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra mim o unico que precisa é o lupus e zero entre os aps é uq eu me saio melhor em pvp se manda xx antes de cada skill nao leva aquela eternidade ,eu costumo puchar a grandark com um dash no ar . mais nada ver isso ap ja tem o tempo de espera de 10 seg pra usa skill apos um counter . enfim pra mim quem precisa de ajuste é lupus e claro como nunca decho de fala .

; um nerf bunito na arme seria um sonho como o da tammi ter parado de reviver *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo...

Por exemplo se os APs podem ter todas as skills imensas, e 5 Skills que seja.

Porém seria mais agrádavel de os APs tivessem que segurar o AP :)

Porque?

é uma desvantagem do MP encima do Ap (counter).

 

:yes:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.