Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Source Canin (Matheus) BPT


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galera da Web Cheats, venho aki postar minha source, estou parando com Priston Tale, intão resolvi postar, bom quem quer fazer seu próprio cheat nem precisará fazer ;D, ja está pronto más terá que atualizar as adress, e se quizer fazer um design rox nela coisa que eu nao sei faze :/.

 

Ela é basica tem hp,mana e res regen 140

No delay

e alguns ai.

 

Foto dela:

caninhacck.png

 

Será necessario vc ter o delphi 7 instalado !

 

 

Intão vamos ao download:Projeto Canin BPT.rar download - 2shared

scan: https://www.virustotal.com/file/6077471c17c69c4f9da16bcf34932ad587231a46ac680327e67abeeb7e804861/analysis/1331062489/

 

 

Se quizer aprender a achar mais adress etc etc, tem muitos tutoriais aki,ip ou na dp.

 

Se for usar ela, coloque meus créditos ;D

 

Agradecimentos:

BK

Kido

Uchiha

MRX ou Cryt3k

The hacker

Kid_biluga ( num sei mas eu coloquei o nome dele aki)

E a todos que gostavam dos meus cheats, são poucos, mais fisso o meu máximo, não sou o maggot ou esses cara ai, mas tentei ajudar do q eu pude, espero ver muitos novos programadores, e seja humilde com o seu trabalho que vc vai longe xD !

se esqueçi de alguem desculpa ;D

 

Estou meio sem tempo, depois vou postar minha source para priston tales privates, Vlw aew galera ;D e caso tenha alguma dúvida aqui meu msn [email protected] !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas não funciona. Pra falar a verdade nem dá pra usar.

 

Isso é pra quem quer aprender a criar seus próprios cheats sem precisar dos outros apenas atualizando as adress, e funciona sim, como eu falei tem q tem o delphi 7 instalado no computador para abrir o projeto, e pelomenos saber o basico se nao, nao da msm '-'

 

Pow cara pq vc vai sair fika mano!

 

Uai man eu posso ate atualizar meus hacks, por q ando meio sem tempo, vo ve depois e posto aki vlw ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é pra quem quer aprender a criar seus próprios cheats sem precisar dos outros apenas atualizando as adress, e funciona sim, como eu falei tem q tem o delphi 7 instalado no computador para abrir o projeto, e pelomenos saber o basico se nao, nao da msm '-'

 

 

 

Uai man eu posso ate atualizar meus hacks, por q ando meio sem tempo, vo ve depois e posto aki vlw ?

ficariamos muitos gratos por isso^^ vlw e boa sorte^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.