Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WC Girls


AnnyPortilla
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente o tópico já era existente mas tinha mais uma cara de tópico de apresentação do que de um grupo em si. Então, o @Erickpaini juntamente com os moderadores da área deram a ideia de fazer um mais "formal" e mais verdadeiro e pediram pra eu vir representar as mulheres deste fórum.

 

Para se inscrever basta preencher o seguinte formulário e postar no próprio tópico:

 

Foto:

Nome completo:

Data de Nascimento:

Idade:

Cidade e Estado Natal:

Cidade e Estado Residente:

Profissão:

Estado Civil:

Área em que é ativa no fórum:

Há quanto tempo está na WC?

O que busca aqui dentro?

O que gosta de fazer nas horas vagas?

Preferencias pessoais:

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats:

Deixa uma mensagem para os membros:

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum:

Espero que aproveitem a oportunidade de se unir dentro do fórum que é tão dominado por homens :D

 

 

AnnyPortilla

556767_2183349361179_1224728083_n.jpg

(mais recentes)

 

|| Anny01 | Anny02 | Anny03 | Anny04 ||

 

Nome completo: Luísa Castro Furtado Silva.

Idade: 16 (quase 17 *---*).

Data de Nascimento: 02/04/95.

Cidade e Estado Natal: São Luís - Maranhão.

Cidade e Estado Residente: São Paulo - SP.

Profissão: Estudante/Atriz.

Estado Civil: Solteira/Segurando Vela.

Área em que é ativa no fórum: Design Zone.

Há quanto tempo está na WC? 2 anos, 11 meses e 2 dias

O que busca aqui dentro? Ser ADM e escrever meu nome na história do fórum assim como outros fizeram.

O que gosta de fazer nas horas vagas? Dormir, dormir, dormir, dormir, jogar, assistir TV, sair com os amigos, escutar música...

Preferencias pessoais: gosto de animes, musica de quase todo o tipo, arte e cultura no geral, livros, história...

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Ser a ADM mais foda de todas :D

Deixa uma mensagem para os membros: Poisé negada, continuem atrás de suas metas e sonhos, se realmente quiserem-as, com certeza as alcançarão.

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: Quedê as muié desse fórum genti? Temo que nur juntá pa trabaiá e botá çapreula pra funfa.

 

CarolWinchester / CarolLosechester

153psfc.jpg

 

|| Carol01 | Carol02 | Carol03 ||

 

Nome completo: Ana Carolina Damazio de Lima

Data de Nascimento: 19/08/1994

Idade: 17

Cidade e Estado Natal: Rio de Janeiro - RJ

Cidade e Estado Residente: Rio de Janeiro - RJ

Profissão: Fotógrafa

Estado Civil: Namorando

Área em que é ativa no fórum: Ativa não né? Mas Bate-Papo, vai...

Há quanto tempo está na WC? Acho que uns dois anos, indo e voltando...

O que busca aqui dentro? Amigos

O que gosta de fazer nas horas vagas? Dormir, Ler, Ver desenhos animados na televisão (Cartoon) tipo Ben10, Hora de Aventura, Flapjack, Chowder, Gumball... Ler blogs, Jogar algum jogo, Jogar RPG, Conversar com meus amigos, SKYPEEEE e... acho que só

Preferencias pessoais: Ateísmo, Feminismo, Indie.

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Eu ía falar gangbang mas acho que fica muito pesado, é. Meu sonho é que pare de surgir POSER DE ROCKEIRO POR AQUI E POR ALI E

Deixa uma mensagem para os membros: Não tenho preconceito, não discrimino ninguém, adoro fazer amizades, meu msn é [email protected]

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: VAMO PARAR DE SE TRANCAR NA CONCHINHA DO "AINNN SOU MULHER, SEM BRINCADEIRA DE CUNHO SEXUAL COMIGO OK?" E SE TOCAR QUE ESTAMOS EM MINORIA AQUI NUM FÓRUM PREDOMINANTEMENTE MASCULINO E, ah, esquece. todas convidadas pra lesbian party na minha casa.

 

 

BiaFoox

YT18b.jpg

Passando de novo my fomulário...

 

Nome completo: Beatriz Miranda Oliveira o/

Data de Nascimento: 28/05/1999

Idade: 12 (Quase 13 *--*)

Cidade e Estado Natal: SP - Osasco

Cidade e Estado Residente: SP - Osasco \o/

Profissão: Nenhuma, estudante só. '-'

Estado Civil: Solteira/ aff'

Área em que é ativa no fórum: Browser Zone e entretenimento.

Há quanto tempo está na WC? Pouco tempo, mais ou menos, 6 meses. '-'

O que busca aqui dentro? Antes eu entrava na WC só para Hackers Habbo&DDtank mais me interessei em ficar, pois acho muito legal ajudar o pessoal.. E também por causa de amizades que nunca tive de verdade. (Agora tenho ashuashu')

O que gosta de fazer nas horas vagas? Desenhar, jogar vólei, futebol, ouvir música, conversar com os amigos... e quando tenho anda mesmo, vou dormir. ;/

Preferencias pessoais: Adoro Animes&Mangás. ^^

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Se tornar [G] na Browser Zone... mais estou longe disso. '-'

Deixa uma mensagem para os membros: Sigam em frente, não importa a opinião aos redores... sejam vocês mesmos. ^^

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: Vaaaaaamooo lota de Girl aqui gente. Tanto home' ta me irritando. D:

 

 

Corey Taylor.

scaled.php?server=703&filename=raaaal6neg4tsvivrh2jlcwb.jpg&res=landing

 

|| Bia01 | Bia02 ||

 

Nome completo: Beatriz Carneiro

Data de Nascimento: 02/04/1996

Idade: 16

Cidade e Estado Natal: SP - Suzano

Cidade e Estado Residente: SP - Suzano

Profissão: Estudante / não trabalho :3

Estado Civil: Namorando

Área em que é ativa no fórum: CrossFire Zone / HB Zone / Entretenimento & Diversão

Há quanto tempo está na WC? não lembro D; acho que a 1 ano mais ou menos !

O que busca aqui dentro? Não sei D: / Hack's para Cross fire & DDTank e mais coisa ;F

O que gosta de fazer nas horas vagas? Jogar Video Games ♥

Preferencias pessoais: Musica , Video Game

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Staff's

Deixa uma mensagem para os membros: Ame quem ame não se dobre para quem não ame :3

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: Web' Cheats Girls dominem u.u

 

Ethnicolor

ethni.jpg

(Uiuiui roqueira! Só que não.)

 

Nome: Jú.

Data de Nascimento: 01/04/1989

Idade: 23

Cidade e Estado Residente: DF

Profissão: Artista Plástica- Fotógrafa Macro

Estado Civil: Suficientemente feliz.

Área em que é ativa no fórum: Hoje em dia em Entretenimento & Diversão.

Há quanto tempo está na WC? Meu primeiro perfil (Centaurette) é de 2008.

O que busca aqui dentro? Busquei hacks, ganhei amigos, agora venho pelas saudades e pelo papo.

O que gosta de fazer nas horas vagas? Estar aqui é parte delas. De resto, desenho, faço pinturas, costuro, fotografo, leio, leio e leio. E jogo The Sims 3.

Preferencias pessoais: Artes, entomologia, música eletrônica antiga, purê de batata.

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Não tenho nenhum por aqui. É um lugar que já me dá umas alegrias por si só.

Deixa uma mensagem para os membros: Tudo que excede é prejudicial, até mesmo as virtudes. Se querem se livrar do cabresto, tenham certeza de que não pisam fora da pinguela, rs. (não tenho a menor idéia de como isso veio parar na minha cabeça. Dali explica.)

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: É preciso multiplicar o gênero D:!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cadê a cachaça no que gosta? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Vamos lá GIrls, contamos com sua presença! Sem vocês essa budega não vai para frente.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto (NÃO FAKE):

 

153psfc.jpg

390563_324421037585494_100000528017240_1201541_378628352_n.jpg

381387_306957639331834_100000528017240_1152577_355657377_n.jpg

294123_274688179225447_100000528017240_1037352_1692056927_n.jpg

 

 

 

Nome completo: Ana Carolina Damazio de Lima

Data de Nascimento: 19/08/1994

Idade:17

Cidade e Estado Natal: Rio de Janeiro - RJ

Cidade e Estado Residente: Rio de Janeiro - RJ

Profissão: Fotógrafa

Estado Civil: Namorando

Área em que é ativa no fórum: Ativa não né? Mas Bate-Papo, vai...

Há quanto tempo está na WC? Acho que uns dois anos, indo e voltando...

O que busca aqui dentro? Amigos

O que gosta de fazer nas horas vagas? Dormir, Ler, Ver desenhos animados na televisão (Cartoon) tipo Ben10, Hora de Aventura, Flapjack, Chowder, Gumball... Ler blogs, Jogar algum jogo, Jogar RPG, Conversar com meus amigos, SKYPEEEE e... acho que só

Preferencias pessoais: Ateísmo, Feminismo, Indie.

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Eu ía falar gangbang mas acho que fica muito pesado, é. Meu sonho é que pare de surgir POSER DE ROCKEIRO POR AQUI E POR ALI E

Deixa uma mensagem para os membros: Não tenho preconceito, não discrimino ninguém, adoro fazer amizades, meu msn é [email protected]

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: VAMO PARAR DE SE TRANCAR NA CONCHINHA DO "AINNN SOU MULHER, SEM BRINCADEIRA DE CUNHO SEXUAL COMIGO OK?" E SE TOCAR QUE ESTAMOS EM MINORIA AQUI NUM FÓRUM PREDOMINANTEMENTE MASCULINO E, ah, esquece. todas convidadas pra lesbian party na minha casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto (NÃO FAKE):

 

dc77510.jpg

 

dc007610.jpg

 

dc003311.jpg

 

dc009510.jpg

 

 

( Com tempo preparo algo pra WC, valeu? =] )

 

 

Nome completo: Renata do Nascimento Gomes.

Data de Nascimento: 19/12/1992

Idade: 19

Cidade e Estado Natal: São paulo, SP.

Cidade e Estado Residente: São paulo, SP.

Profissão: Estudante/Futura programadora.

Estado Civil: Em um relacionamento sério com a preguiça.

Área em que é ativa no fórum: Entretenimento.

Há quanto tempo está na WC: 7 meses.

O que busca aqui dentro: Quando entrei aqui meu interesse era apenas Hack/Cheats para PB, hoje raramente frequento lá, não jogo mais nada. Prefiro ficar enchendo o saco do pessoal na Entretenimento e levar WARN do naSyx e do Yahazu '-' Há uns 2 meses atrás começei a frequentar a Info Zone também, mais precisamente: nas áreas de linguagem de programação.

O que gosta de fazer nas horas vagas: Estudar, programar, ler bastante, fazer bolo de chocolate '-', curtir com meus amigos, shopping, trilha, rave, etc. E por hobbie produzo música eletrônica.

Preferencias pessoais: Frio. '-'

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Ainda não tenho grandes planos aqui dentro, do jeito que estou já me faz bem.

Deixa uma mensagem para os membros: oi. '-'

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: Eu não lembro o que eu tinha escrito aqui, mas enfim: Bom saber que não há poucas garotas no fórum... mentira, há sim.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um probleminha aqui na wc. Tivemos que dar rollback no fórum. :/

Mas tudo está ajeitando-se com o tempo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando de novo my fomulário... :)

 

Foto (NÃO FAKE):

 

YT18q.jpg

 

Nome completo: Beatriz Miranda Oliveira o/

Data de Nascimento: 28/05/1999

Idade: 12 (Quase 13 *--*)

Cidade e Estado Natal: SP - Osasco

Cidade e Estado Residente: SP - Osasco \o/

Profissão: Nenhuma, estudante só. '-'

Estado Civil: Solteira/ aff'

Área em que é ativa no fórum: Browser Zone e entretenimento.

Há quanto tempo está na WC? Pouco tempo, mais ou menos, 6 meses. '-'

O que busca aqui dentro? Antes eu entrava na WC só para Hackers Habbo&DDtank mais me interessei em ficar, pois acho muito legal ajudar o pessoal.. E também por causa de amizades que nunca tive de verdade. (Agora tenho ashuashu')

O que gosta de fazer nas horas vagas? Desenhar, jogar vólei, futebol, ouvir música, conversar com os amigos... e quando tenho anda mesmo, vou dormir. ;/

Preferencias pessoais: Adoro Animes&Mangás. ^^

Qual seus sonhos na comunidade Web Cheats: Se tornar [G] na Browser Zone... mais estou longe disso. '-'

Deixa uma mensagem para os membros: Sigam em frente, não importa a opinião aos redores... sejam vocês mesmos. ^^

E também deixe uma mensagem para as outras girls do forum: Vaaaaaamooo lota de Girl aqui gente. Tanto home' ta me irritando. D:

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0c606fd1b37a4c295195cf19f9fdd8e8.jpg

 

Kamisama que beleza que ofusca meus olhos X_x

 

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Muito bem pensado, sinceramente. HAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

 

A galera falando em casar, mas primeiro, terão de arrumar uma boa casa para morar com sua pretendida. Terão de ter um bom emprego ( salário ), um bom carro, uma autonomia. Precisarão de responsabilidade, precisarão levantar a tampa do vaso, e abaixá-la. Precisarão ir comprar pão de manhã, contratar uma empregada, fazer supermercado. Terão que levar os filhos para a escola cinco vezes por semana. Caso sua pretendida seja prendada, talvez você não precise de empregada, mas nos dias de hoje, é complicado. Terá de lembrar de datas "importantes", aniversário de casamento, aniversário do primeiro beijo... E tudo isso, claro, sempre com presentes. Gastará uma "baba" no tal casamento, dinheiro que você poderia investir em Whisky e um carro zero. Gastará uma "baba" com a criação de cada filho ( se for ter mais de um ). Terá de aturar sua mulher na TPM, terá de escutá-la falar no meio do FLA x FLU, naquele lance importante. Terá de ver novelas, terá de ficar em casa quando ela se sentir indisposta. Não terá tempo para os amigos, ou se tiver, vai ser controlado. Esquece seu futebol semanal. Terá de ir a aniversários chatos dos parentes delas, priminhos, tias mal-encaradas, e avós. Quando sentir vontade de viajar de carro, sem destino, terá de se conformar com o enjoo dela. Seus filhos irão acabar com seu tempo, você vai envelhecer, vai perceber que não aproveitou nada de sua melhor fase. Terá de resolver problemas que não são seus, terá de ir a médicos contra sua vontade, receberá visitas em sua casa sem sua vontade. Quando quiser beber algo que contenha álcool, terá de escutar sua mulher dizer que você é um "bebum". Terá de dirigir em trânsitos infernais, apenas para passear no shopping ( lugar que quase todos odiamos ). Terá de ir ver aquele filme de romance, quando temos vontade de ver sangue e guerra. Terá de acordar no meio da noite para buscar água para sua esposa. Provavelmente seu corpo criará um sistema que impede que você ouça os chiliques de sua esposa. Terá de aprender sobre os tipos de pinturas em unha ( ?! ), terá de aturar uma sogra. Vai ouvir reclamações o tempo todo, terá de elogiá-la a cada instante, terá de dormir menos, para acordar aquele filho preguiçoso que não sabe a hora de ir para aula. Terá de dar explicações sobre onde estava, com quem estava, quando e fazendo o que. Terá de dizer que acha a Juliana Paes feia, ou pelo menos que sua esposa é mais bonita. Terá de pensar em presentes para o aniversário dela, terá de por o lixo para fora. Quando achar que isso tudo é pouco, surgirá algo como, "mamãe vai vir morar um tempo conosco". Ela provavelmente não vai gostar do seus amigos ( por ciúmes, ou o que seja ), impossibilitando que você faça um churrasco e os convide. Terá de ir embora daquela festa maravilhosa, quando ela sentir vontade. E após tudo isso, se ainda pensa que é pouco, terá de ir a confraternizações da família dela, justo no dia daquele importante jogo do Brasil. Não poderá escutar aquela música que gosta, pois ela acha muito pesada. Precisará tomar banho antes de dormir ( haha ! ), não poderá andar sem camisa na própria casa, pois a irmã dela irá visitá-la. Quando decidir se divertir com seu sogro ( o único da família dela que você gosta ), ela te proibirá, pois acha que você matará o pai dela de tanto beber. Ou quando quiserem ir pescar, terão de marcar horário de volta, tirarem fotos ( para provar ). Infelizmente, quando quiser um momento de paixão a dois, um momento do mais sublime amor, ela dirá que tem dor de cabeça. Ou quando estiver no seu limite físico, precisando dormir, ela precisará de você para qualquer coisa sem importância. Vestirá roupas que odeia para agradá-la. E se acostumará, você é o homem da casa, mas ela quem manda em casa.

 

Mas o que seríamos, sem as mulheres, né não ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHAHA creio que o Yahazu com o seu "texto" acabou com todas as espectativas dos membros.

 

 

Terá de ver novelas, terá de ficar em casa quando ela se sentir indisposta.

Terá de dirigir em trânsitos infernais, apenas para passear no shopping ( lugar que quase todos odiamos ).

Terá de aprender sobre os tipos de pinturas em unha ( ?! )

Terá de dar explicações sobre onde estava, com quem estava, quando e fazendo o que.

Ela provavelmente não vai gostar do seus amigos ( por ciúmes, ou o que seja ), impossibilitando que você faça um churrasco e os convide.

Quando decidir se divertir com seu sogro ( o único da família dela que você gosta ), ela te proibirá, pois acha que você matará o pai dela de tanto beber.

Ou quando quiserem ir pescar, terão de marcar horário de volta, tirarem fotos ( para provar ).

Infelizmente, quando quiser um momento de paixão a dois, um momento do mais sublime amor, ela dirá que tem dor de cabeça.

E se acostumará, você é o homem da casa, mas ela quem manda em casa.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rnata, nem tudo se aplica as todas as mulheres, né ? ;)

 

HAHAHAHA. Minha intenção não é acabar com as expectativas, estou apenas ajudando para que vocês não sejam importunadas diariamente com membros querendo se casar. Apesar de que, tudo que eu disse pode acontecer, ou irá acontecer...

 

Rootz, nossas mães não contam.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nOoOooOoOooOoOossa alegriaa

kkkkk

fico legal o tópico

o do ErickPaini fico FAIL

mas o Biaa onde se tava?

ta tudo escuro aí

ta parecendo um porão

e vejamos a AnnyPortilla

jurava q vc era homem Ò_Ó

e kade a naSyx? xD

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.