Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Soul Illusion] Zombie Plague 4.3Fix5a ~ ***ons Exclusivo


loukinhos
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...

Aee essa vai de coraçâo eu conheci o adm e a staff desse serv super atenciosos e tambem amigaveis por isso eu lhes agradeço por ter feito um serv lindo assim em forma do meu amor essa e pra vc ADM LOVE THIS SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee essa vai de coraçâo eu conheci o adm e a staff desse serv super atenciosos e tambem amigaveis por isso eu lhes agradeço por ter feito um serv lindo assim em forma do meu amor essa e pra vc ADM LOVE THIS SERVER!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Tenho uma pergunta!!

 

Você e retardado ou e duente ou viciado mongo que fica o dia enteito jogando???

 

Espero a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma pergunta!!

 

Você e retardado ou e duente ou viciado mongo que fica o dia enteito jogando???

 

Espero a resposta[/color][/size]

 

concordo os adm nem atençao da vei, os adm que mais saber de gasta pack com bomba/furia / fica se vingando dos mlk e tal nem que saber dos players

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
concordo os adm nem atençao da vei, os adm que mais saber de gasta pack com bomba/furia / fica se vingando dos mlk e tal nem que saber dos players

 

duvido que são todos, agente precisa dos players para poder retirar os adm que voce citou

 

Limite do banco de 2000 para 5000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Server Otimo 100 apelação e com adms 24hrs , e tbm com banco automatico e com eventos a qualquer hora valendo itenvip ou mod e nos finais de semana eventos valendo packs e uma semana de vip , GOGOGGOGOGOGOGOGOGOGOG ENTRA LÁ GALERA

 

Serve muito bom , eu recomendo ;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.