Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Suspend + Hack VIP + Injector micro tuto/down


 Compartilhar

Posts Recomendados

Ok depois de muiiiitas reclamaçoes que li no post original do 'UchihaProgrammerIP eu resolvi baixar o hack e tentar desenvolver um tutorial para os iniciantes que nao conseguiram ultilizar lembrando que eu não tive nada a ver com o post/desenvolvimento do hack entao todos os creditos sao do 'UchihaProgrammerIP e seus parceiros , é isso vamos la ;)

 

Download link direto (4shared)

 

Suspend + Hack VIP + Injector.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan ( do topico oficial 'Uchiha)

 

https://www.virustotal.com/file/8408bc59206c7f9c2ae0e1f9a0337fb06869dfa95c125cfb4c010ee64091963f/analysis/1332593941/

 

 

Mini Tutorial :

 

1º Bom primeiramente abram seu pt

 

2º Abram o injetor e selecionem processo e auto inject

 

3º Na barrinha de processo digite game.exe

 

Os comandos

 

Bom essa parte foi a que pegou todos e a mim também pois ate agora não descobri todos os comandos corretos mas eu vo tentar aqueles do tipo:

Alt+1

Alt+2

Alt+3

 

Etc.....

 

Bom e isso ai pessoal me perdoem pela parte dos comandos mas fora isso o cheat ta ai aki o xtrap n detecto ;) uma boa noite a todos

 

Creditos:

'UchihaProgrammerIP

Fuu ( amigo do 'UchihaProgrammerIP )

jv12jk ( por este post somente por este post )

 

Da um tanks ai kk não cai o dedo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mal esplicado e nem falo sobre o processo de burlarcao . cara nao venha aqi c fazer q esse hak pega sem burlar pois nao tem comoo... vc nem tiro print provando. os caras da iprograming tao falidos e falao mal daqi? nem conseguem fazer um haker q entre no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dó de pessoas como voçê que quer uzar hackers, Não Tem a capacidade de Upar e uza essas Porcarias :S .. Todos Servidores estão acabando com hackers cada dia um Novo Ant-Hackers e essas nubaiadas estão acabando ou upa na raça ou nao joga, ou procura um Pk pra jogar..

 

Boa sorte com seus desenvolvimentos Inuteis.

 

Agradeçer Não Quebra o Dedo :)

 

sphljo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem mal esplicado e nem falo sobre o processo de burlarcao . cara nao venha aqi c fazer q esse hak pega sem burlar pois nao tem comoo... vc nem tiro print provando. os caras da iprograming tao falidos e falao mal daqi? nem conseguem fazer um haker q entre no jogo.

 

ele não se fez de hack ele deixo bem claro pra quem são os creditos ele posto a maneira que ele tenta usar isso não é se passar por hack antes de ir criticar le as coisas

 

Tenho dó de pessoas como voçê que quer uzar hackers, Não Tem a capacidade de Upar e uza essas Porcarias :S .. Todos Servidores estão acabando com hackers cada dia um Novo Ant-Hackers e essas nubaiadas estão acabando ou upa na raça ou nao joga, ou procura um Pk pra jogar..

 

Boa sorte com seus desenvolvimentos Inuteis.

 

Agradeçer Não Quebra o Dedo :)

 

sphljo.png

 

e quanto a vc, se enxerga guri primeiro vem fala mal mas bem que ta cadastrado esperando os hacks e vem fala que não usa, meu ovo que não usa. tenho dó é de gente hipocrita como vc isso sim, aprende a escrever pra depois vir dar sermão, aposto que não aguenta um peido sem hack e vem falando mal dos caras que tentam ajudar ainda pode ter certeza que o wc e o priston ja foram melhor quando não tinham acefalos feito você aposto que ainda deve ser do tipo de nb que fica usando hack sem moderação ai depois toma ban e ainda vem fala mal dos caras, se situe primeiro e respeite os outros pra depois ter respeito e moral pra falar dos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dó de pessoas como voçê que quer uzar hackers, Não Tem a capacidade de Upar e uza essas Porcarias :S .. Todos Servidores estão acabando com hackers cada dia um Novo Ant-Hackers e essas nubaiadas estão acabando ou upa na raça ou nao joga, ou procura um Pk pra jogar..

 

Boa sorte com seus desenvolvimentos Inuteis.

 

Agradeçer Não Quebra o Dedo :)

 

sphljo.png

SHhsAHSHAshAHS

 

Tipoo o verme veiin akii fala mau diih tudo fala ke tein doo e talz mais olha o numero d post dele 25 jah passeou muitooh pela web vioo se n sabe o ke é web intão éé tensoo

 

axoh ke veio atraz d hacker e see Fuuuuuuuuuuuu aii disfarça ke é o melhor o fodaum ai kando vai ver HahSHDHSHA 8X no maximoo se for 9x com itens lixo

 

e sem fala ke se ler vai vim mentindo a tenho char 10x lixo nub é vc e talz kkkkk kero ver prova eu posso prova ele n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês verem como a IP esta trollando toda galera, os cara faz rak vip mais de vip não tem nada, só funciona regens, os outros comandos nem funciona, falo isso pq tenho xp 64 e to usando o hack do biluga único que não trollou a galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.