Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Back-Up de novo ?


EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu ouvir boatos que vai ter back-up de novo , Se tiver seria bom algum Administrador avisar e de alguma forma o pessoal tira print dos posts e depois manda para algum administrador e ele fazer volta ao normal

 

 

Por que ninguém merece né , Fica quase o dia todo reportando , Fazendo posts pra ter back-up e volta tudo do começo

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fizer isso é pura \*_*

Cara, eu fiquei o dia todo hoje postando, nem postando mais reportando.

Se acontecer isso novamente é brincadeira, uma vez já foi demais dei 100 posts atôa, agora se tiver a 2° vez complica . :)

 

Concordo , Ontem eu tava fazendo post e reportando ai veio essa bagunça

Só sei que quando eu vi volto meus posts tudo do começo . Isso desanima o cara = /

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente é uma situação chata essa, mas lembrem-se de que a ajuda de vocês será importante, não só a quantidade de posts.

 

Pra você é fácil. :)

Moderador global, com um futuro nas mãos.

Mais agora os membros como é que ficam?

Os moderadores dão 100~200 posts por dia.

Eu suei pra dá meus 80 ou até 100~110 mesmo assim ficando demanhã até a noite, recebendo esporro da minha mãe.

So pra eu colocar meus posts novamente como éram antes?

Irei perder também so agradecimentos, e meus tópicos que eu criei hoje.

Realmente é uma situação explendidamente "CHATA"

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È é um pouco chata mesmo =/

Hoje eu acho que fiquei o dia todo e consegui faze 60 posts no minimo ( Não é muito mais tá bom )

E também estou quase chegando perto do bronze , Se volta tudo desanima faze tudo de novo as mesma coisa só por causa de um " muleke "

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês se iludem com posts porque?

Sabem que não lhe garantem nada dentro do fórum...

 

Não mesmo.

Mais muitos não querem ser moderadores, e sim membros.

E para mostrar que é um exelente membro, tem de ter bastante tópicos,bastante posts, ou bastantes amigos sinceros no fórum.

Não é oque acontece com simples membros.

Eu só fui ter minhas amizadeszinhas \n quando eu virei bronze.

Ou então vai dizer que quando você não éra designer você não queria ser Elite Member? \hm

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é prejudicial não só para 1 ou 2 membros, é prejudicial para MUITOS membros, todos estamos na mesma situação.

Rollback atingi o fórum todo praticamente, mas tenham calma, raramente o fórum passa por isso, vamos nos acalmar :)

 

a sorte nossa ainda é que esse hacker não é capaz de pegar as nossas senhas, agente sobrevive bastante mesmo com ataques frequentes.

vamos nos acalmar que a Staff está fazendo o máximo para parar esse ataque no fórum...

 

eu fiz uns 4 tópicos hoje, e foram apagados, nem por isso eu reclamo, é só manter a calma, é bem chato isso, mas recupero rapido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é prejudicial não só para 1 ou 2 membros, é prejudicial para MUITOS membros, todos estamos na mesma situação.

Rollback atingi o fórum todo praticamente, mas tenham calma, raramente o fórum passa por isso, vamos nos acalmar :)

 

a sorte nossa ainda é que esse hacker não é capaz de pegar as nossas senhas, agente sobrevive bastante mesmo com ataques frequentes.

vamos nos acalmar que a Staff está fazendo o máximo para parar esse ataque no fórum...

 

eu fiz uns 4 tópicos hoje, e foram apagados, nem por isso eu reclamo, é só manter a calma, é bem chato isso, mas recupero rapido.

 

É... bem chato mesmo perder 1 hora fazendo 1 tópico pra ser deletado,realmente.

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu queria ser designer, era no tempo do Membro de Honra, véi...

eu só me dediquei nessa época, depois que levei o ban(na época que lançou o agradecimento = post), parei de me dedicar, mas criei uma nova conta( ' Angel~* ), e com 700 posts(de 10 posts, eu postava no max em 2), virei [E] pra designer...

O que importa, não é a fome por cargo ou amizade, isso se faz se vc souber se interagir.

O MakeZero, com 10 posts, já tinha amizades o bastante, tanto que ele é um irmão pra mim, o mesmo diz ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RootZ fala pouco mas fala bonito, para que posts? Única coisa prejudicial mesmo é levar banimento, estou torcendo pelo backup, porque fui banido onti-ontem na conta .js. :P

 

Se tiver back-up acho que só vai resetar os posts,agradecimentos,tópicos de hoje ! :)

gYAhpHJ.jpgrBC9ivH.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.