Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto CLick Bpt Funfando


 Compartilhar

Posts Recomendados

Auto CLick Bpt Fechado!

 

Bom dia Galera! meu primeiro post Não foi eu que fiz o auto click ele já tem um tempo mais uso ele a um tempo... e está funfando quero compartilhar com vocês.... e vejo muitos ai pnc falando merda então vou posta scan etc... o download se quizer baixa e testa aqui está funfando..

 

 

 

espero que ajude..e não vem com essa alguém arrisca etc.. por ser novo em psota algo..

[DOWN][Não tem Mais .![/DOWN]

 

OQAAAL-gMb21Z58pp2LTndn9SUiyCrkQh-R7lxTceaCvrEvy0X0DIldn4rVXdv3H2RYeUdUWoNqzq-vp9w_edvkSES0Am1T1UDDtjaHUe4DrsMu-BBP7y50sFfiI.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito safado esse ai,ctrl +c ctrl +v e nem agradeçe o criador desse auto click so pra tenta ganha thanks lammer msm

 

Não foi eu que fiz o auto click ele já tem um tempo mais uso ele a um tempo... e está funfando quero compartilhar com vocês....

 

ver se alguma parte pedir .. para agradecer? acho que não né tenso agora do moral para os programer para não posta nada tenta ajudar e vocês vem com 7 pedras enchendo o saco

 

faltou os creditos ne ?

 

Procura o criado do auto click e da tranks nele ^^ eu nao so postei pq nao vir o auto no wc.

 

ja vem regemm nesse haker autoclick?

 

Não manin é so o auto click mesmo bom para treina skill de sacer ( eu uso pra isso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera! meu primeiro post Não foi eu que fiz o auto click ele já tem um tempo mais uso ele a um tempo... e está funfando quero compartilhar com vocês.... e vejo muitos ai pnc falando merda então vou posta scan etc... o download se quizer baixa e testa aqui está funfando..

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/d6452dca488d774cc613c68ffddfcdcd6b973ea95b4e0b2d8a8ae45bfa69f902/analysis/1332770005/[/sCAN]

 

espero que ajude..e não vem com essa alguém arrisca etc.. por ser novo em psota algo..

[DOWN]BRNK_Clicker.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download[/DOWN][/color][/u][/i][/b]

 

OQAAAL-gMb21Z58pp2LTndn9SUiyCrkQh-R7lxTceaCvrEvy0X0DIldn4rVXdv3H2RYeUdUWoNqzq-vp9w_edvkSES0Am1T1UDDtjaHUe4DrsMu-BBP7y50sFfiI.jpg

 

Posta o trabalho dos outros e acha que vai ganha agradecimentos? Já tem vários post com esse auto click, nem créditos colocou,

então seu verme poste alguma coisa útil que seja de sua autoria !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o trabalho dos outros e acha que vai ganha agradecimentos? Já tem vários post com esse auto click, nem créditos colocou,

então seu verme poste alguma coisa útil que seja de sua autoria !

 

Bem como falei meu primeiro post... no hacker já tem ali quem fez o Hacker em algum momento eu pedir agradecimentos???

 

Não foi eu que fiz o auto click ele já tem um tempo mais uso ele a um tempo... e está funfando quero compartilhar com vocês. <,

bem deixei bem claro se você não sabe ler problema é todo seu amigo..!!!

antes de vim falar merda ler antes tenta enteder a parte que coloquei

"Não foi eu que fiz o auto click ele já tem um tempo mais uso ele a um tempo."

 

e não pedir para em agradecerem entao olhe bem oque você fala

 

OQAAAL-gMb21Z58pp2LTndn9SUiyCrkQh-R7lxTceaCvrEvy0X0DIldn4rVXdv3H2RYeUdUWoNqzq-vp9w_edvkSES0Am1T1UDDtjaHUe4DrsMu-BBP7y50sFfiI.jpg

 

Bem na imagem do hacker já está bem claro quem fez ...!! outra se ver é meu primeiro post que eu faço ele 100% perfeito não né ^^ espero que ajude os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Cara vc deixou bem claro "N fui eu que criei" nego quer créditos ponha o nome no proprio programa tipow "By mioocobr"

N eh todo mundo q sabe quem criou oq pois sao muitos lammers q postam porai e dizem ter criado...

Estou agradecido por ter postado pois eu mesmo n consegui encontrar 1 auto click...

Obrigado por ter compartilhado com tds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.