Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Afastamento do fórum


-Fight-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, vim aqui avisar que irei me afastar do fórum por um vasto tempo(no minímo: 4 mesês), pois dia: 14/04, irei para o rio grande do sul, e serei internado por motivos pessoais, que prefiro que não sejam compartilhados.

Quero deixar uma mensagem especial para o prodigio:

Prodigio, desde que o L£ITO saiu, você que me acompanha na minha longa jornada, está sempre me dando dicas, me apoiando, me ajudando, e principalmente, confiando em mim. Agora pouco viramos namorados(ahashuashuashu), e vou te que me afastar, mais espero que quando eu volte, você já esteja como moderador, e me ensine tuuuudo aquilo que me prometeu, sucesso ai para você!

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho nada interessante ficar comentando que vai sair da wc, por mais que seja triste se afastar do fórum, não vai adiantar dizer

que vai sair, não tem sentido, ver as pessoas dizendo tchau rs

 

mas espero que volte, nunca é bom ver um membro sair da wc, você é a segunda pessoa que diz que vai ser internado, lol ?

espero que melhore e que volte ^^

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho nada interessante ficar comentando que vai sair da wc, por mais que seja triste se afastar do fórum, não vai adiantar dizer

que vai sair, não tem sentido, ver as pessoas dizendo tchau rs

#CONCORDO

 

Mano, vai sair dia 14 e cria o tpc agora?

Isso para mim é querer se aparecer, mas tudo bem...

 

Boa sorte e que volte logo!

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vim aqui avisar que irei me afastar do fórum por um vasto tempo(no minímo: 4 mesês), pois dia: 14/04, irei para o rio grande do sul, e serei internado por motivos pessoais, que prefiro que não sejam compartilhados.

Quero deixar uma mensagem especial para o prodigio:

Prodigio, desde que o L£ITO saiu, você que me acompanha na minha longa jornada, está sempre me dando dicas, me apoiando, me ajudando, e principalmente, confiando em mim. Agora pouco viramos namorados(ahashuashuashu), e vou te que me afastar, mais espero que quando eu volte, você já esteja como moderador, e me ensine tuuuudo aquilo que me prometeu, sucesso ai para você!

 

Será uma pena perder um grande membro com uma longa carreira futura. Espero que você se cuide e melhore o quanto antes para poder retornar ao fórum.

Estou repassando apenas o que ele me ensinou ao decorrer deste tempo. Como eu já tinha dito a você, espero repassar todo o meu conhecimento adquirido com ele para todos vocês. Em rumo de um fórum melhor.

Você tem bastante futuro no fórum. Basta aproveitar as oportunidades que a vida lhe oferece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.