Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Brazilian Cheats v13.0 - Free Vip, Weapon Drop, Life Taker, Kick Hostil E Muito Mais.


Posts Recomendados

poxa gente eu instalo tudo que o hacker pede e etc.. Ai acontece que o jogo entra e a dll injeta ai quando vai no menu do game o game fecha ja instalei reinstalei ja formatei o pc e tudo mais e estas porras de hacker nunca funfa caralhio ta foda nessa porra meu deussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens eu testei e funciono, ai queria pedir para vc colocar o que algumas funções fazem que nao sei e como nada é perfeito pelo menos comigo o aimbot as teclas shift,alt, ctrl, left M e Right M nao funcionam so a "Middle M" funciona no botao direito do mouse, mesmo assim excelente, vlw nao esqueçe de colocara descrição das funções fazendo favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estive jogando com esse hack, ele funfou e levou meu #Thanks. Mas, hoje de tarde (02/04), eu fui "logar" quando cheguei da escola. Acontece, que alguns minutos que liguei algumas "coisinhas", ele deu DC. Novamente "loguei", liguei as "coisinhas", deu DC novamente. Espero que haja uma atualização desse hack! Muito obrigado. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui e win7 tenho todos os pogramas para o funcionamento do hack e excuto tudo como administrador mais da dc direto porque ? mi ajuda ae

 

 

:droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.