Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Flw


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

É galera.. tentei permanecer o máximo que deu, mas agora não da mais =/

Tinha me retirado da staff no começo de fevereiro por falta de tempo, passou 1 mês e achando que tudo estava resolvido tentei voltar, mas estava enganado.

Obrigado por todos aqueles que ainda SÃO meus amigos, e um abraço para aqueles que só fingiam ser meus amigos pelo fato de eu ser da staff e após ter saído, viraram as costas.

Meus amigos são aqueles que quando precisei, não me deixaram de lado;

Não me traíram;

Não me enganaram;

Entre outras coisas.

E agora posso ir sossegado, afinal, Kisama não morreu e eu não perdi um amigo xD

 

Flw galera, tudo de bom pra vocês!

Flw Combat Arms Zone, até um dia!

Flw Haseo, espero que um dia voltemos a ser amigos ;p

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slayer Sempre foi um grande amigo pra min, é uma das polcas pessoas que eu considero muito na web cheats

sempre me ajudou aqui, fico triste pela sua saída, espero que volte algum dia pelo menos ou continue no Msn

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o fórum, a sua saída será lamentável. Você foi um otímo membro, apesar de quase nunca nos comunicarmos. Ajudou a nossa área quando necessário. Mais os verdadeiros motivos de sua saída, não foram bem explicados. Poderia nos informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se denovo vai sair por falta de tempo, é meio na certa que seria difícil voltar ao seu cargo de mod.

espero que continue frequentando o fórum, mesmo que não fique muito, é um ótimo membro :/

 

Mas seja oque você tenha que fazer, te desejo boa sorte :)

 

abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.