Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Cuidado com o b4ruc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estos aki pra alertar todos, pq o safado do b4ruc, esta vendendo pelo msn hackers de pbt, prometendo deus e mundo, mas e tudo mintira!!! Si ele tem alguma dll , nao esta repassando.

 

 

Eu tomei balao na compra de umas dll's, o safado vendeu pra mim, paguei e depois ele sumiu do msn, nada de dll e nada da minha grana de volta. Ficou na converça de q " minha mae tem q confirmar depoisto", e ficou nisso 2 dias, e nada ate agora.

Esse pilantra esta queimando os programadores q sao honestos e q honram as calças q tem, mas esse filho de uma %#%$ ( a mae e santa, mas ele...) esta pilantrando geral.

 

Entao galera, nao comprem nada com ele ....b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

 

si alguem + caiu nesse golpe, poste aki, pois vou dar uma dor de cabeça pra dona da conta bancaria em q foi depositado a grana

 

 

espero q os adm do forum nao apaguem esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 2 amigos meus q compraram, tmb foram enganados, 1 deles ira processa-lo, lamentavel a atitude do baruc, queimando o filme geral, se vc ia comprar, n compre, se vc ja comprou e tmb foi enganado poste aqui tmb, alerte as outras pessoa para q n caia neste golpe :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,esse cara é um queimador,Nunca foi com a cara do mesmo,deis da época da Vampira ele postava Ideias/Cheats/coisas dos outros com seus lindos créditos dso dele

Além disso,Enganou dois adms do meu Fórum tentando foder a gente de alguma forma,pq n conseguiu .-.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Estou eu aqui =p

Só passei porque recebi esse link e gostaría de dizer algo...

Antes de começar não estou do lado de ninguém, sou neutro.

Se o B4ruc vendeu algo para vocês, e não está funcionando, não tem como colocá-lo na justiça ou algo do tipo,

Primeiramente Isso foi uma venda de hacker que afeta uma empresa (Hazit) a única que pode processa-lo é a própria...

Poucos sabem mais agora existe o SOPA brasileiro, No qual isso se torna crime, ou seja B4ruc não seria preso mas sim quem comprou :p

Bom é só isso :)

não estou do lado de ninguém mas vim alerta-los.

Tenham um Bom dia ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já fiz registro de boletin de ocorrencia.

 

fiz como a dona sirlene da silva azevedo está aplicando golpe enquadrando no artigo 171 do codigo penal , a policia disse que por a conta eles vão pegar o cpf e travar a conta dela para investigação, com isso a policia ja sabe que ela é de salvador na bahia, e já tem o endereço de onde a conta está registrada. pelo cpf eles vão caçar as contas que ela tem registrada no nome

 

não falei que era hacker i sim que era programa que ele disse que tinha e tava revendendo, não há necessidade de informar para qual finalidade o programa e sim a atitude de má fé do acusado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu já fiz registro de boletin de ocorrencia.

 

fiz como a dona sirlene da silva azevedo está aplicando golpe enquadrando no artigo 171 do codigo penal , a policia disse que por a conta eles vão pegar o cpf e travar a conta dela para investigação, com isso a policia ja sabe que ela é de salvador na bahia, e já tem o endereço de onde a conta está registrada. pelo cpf eles vão caçar as contas que ela tem registrada no nome

 

não falei que era hacker i sim que era programa que ele disse que tinha e tava revendendo, não há necessidade de informar para qual finalidade o programa e sim a atitude de má fé do acusado

 

Nossa, vieram me falar q ele estava mesmo passando dlls falsa, bom com este topico n tenho duvidas, é lamentavel tal atitude, pra q faser isso? alem de se prejudicar, prejudica akeles q fasem a coisa certa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vieram me falar q ele estava mesmo passando dlls falsa, bom com este topico n tenho duvidas, é lamentavel tal atitude, pra q faser isso? alem de se prejudicar, prejudica akeles q fasem a coisa certa!

Sim, Vampira, se isso for verdade lamentável a confusão em que ele se meteu...

Porém acho também que a compra/venda de dlls tem que ter um período de teste exemplo:

Uma dll que expire em 2 dias (tempo que o cara pode recusar o pagamento no paypal)

Caso ela funcione ele requerisse a dll legitima no qual ambos sairiam ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b4ruc[/color], esta vendendo pelo msn hackers de pbt, prometendo deus e mundo, mas e tudo mintira!!! Si ele tem alguma dll , nao esta repassando.

 

 

Eu tomei balao na compra de umas dll's, o safado vendeu pra mim, paguei e depois ele sumiu do msn, nada de dll e nada da minha grana de volta. Ficou na converça de q " minha mae tem q confirmar depoisto", e ficou nisso 2 dias, e nada ate agora.

Esse pilantra esta queimando os programadores q sao honestos e q honram as calças q tem, mas esse filho de uma %#%$ ( a mae e santa, mas ele...) esta pilantrando geral.

 

Entao galera, nao comprem nada com ele ....b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

b4ruc é ladrao

 

si alguem + caiu nesse golpe, poste aki, pois vou dar uma dor de cabeça pra dona da conta bancaria em q foi depositado a grana

 

 

espero q os adm do forum nao apaguem esse topico

 

 

 

 

deve ser da mesma laia do morointer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, ja tenho informaçoes da city de onde a cc bancaria foi aberta , agora so falta o fone q acerdito q vou pegar segunda feira, e vou dar uma ligadinha , so pra medir a febre do ladrao.

 

 

Qdo tiver maiores informaçoes eu posto aki...esse ladrao vai si fu...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia desconfiado, eu estava investigando ele a um tempo, não é só ele mais também alguns programadores, essa coisa de confiar em pessoas que você não conhece não da certo, nunca deu, principalmente se tratando de dinheiro.

 

nossa na web cheats tem até detetive ,que beleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.cada um que me aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauauauh vamo virar o Sherlock Holmes !

Vou dar uma dica do baruc , ele mora em uma casa , usa roupas , e tem pés , ta dado a dica

Zoaah # tipo baruc era mo gente boa aqui na wc vei pra começar a fazer merda assim aff é tenso em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.