Jump to content

O Retorno dos Membros VIP Junte-se ao Clube

Obtenha destaque e desfrute os benefícios exclusivos para VIP.
Clique Aqui

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!

Conheça a Lotérica e arrisque sua sorte!

Descubra o quão sortudo você pode ser.
Saiba mais
Notícia
  • Junte-se ao Clube de membros VIP!
  • Teste sua sorte em nossa loteria e concorra a uma fortuna de webcoins!
Sign in to follow this  
tiagoke

[T]utorial Deixando de ser Hacker

Recommended Posts

Introdução:

Bom,não é pegadinha, é isso mesmo que você está lendo,Tutorial deixando de ser Hacker. Bom vamos começar.

Bom eu penso que Criar uma nova conta seria melhor.

Pr00 N00b:

Bom é nesta fase que o Hacker pensa:é muito complicado jogar sem meu hacker de Speed, ou Teleport... É nesta fase, que o Hacker tem que pensar:Todos já fomos noobs um dia, e todos podem ser mitos até nós Hackers, e o dia que nós fomos mais noobs, foi o dia que encontramos os cheats,os ruins Cheats. Então diga não para este pensamento Xulo e idaí se vocês são noobs, o importante é jogar.

Noob

Bom,você já passou da fase de desprezo aos jogadores certos e começa a ver um progresso.é nesta fase o maior perigo. Antes você tinha criado uma nova conta e por ela ser normal com poucos firsts, você não é xingado,mas como você ja tem um perfil bom, um bom tempo de jogo e poucos firsts, você começa a ser chamado de Noob e começa aquele pensamento: "Eu com o Hacker venço aquele idiota no X1 FACINN", Bom primeiro de mais nada, Nunca pense: "Eu com Hacker" Você e o Hacker não tem nada juntos,você e o Hacker não existe. Então segue-se seu Rumo, mas se você usar/usou Hacker crie uma nova conta e tente tudo de novo.

Mito

Bom, como este Titulo diz: Você é mito, já sabe o basico que um mito sabe, Supar, Wj Racing,Wj em trampolim. Mas o seu unico problema é que você não consegue o numero de Firsts facilmente sem hacker do que com hacker. Exemplo: Com Hacker: Se você pegava 200 queijos você Firstava 50, sem Hacker:Você pega 200 queijos e Firsta no maximo 5. Em média por dia.

E você fica com aquele pensamento: Com hacker tudo é facil.Bom devo lhe dar novamente os conselhos morais:O Hacker é Errado,MESMO que seja Facil, é errado e você quer desperdiçar o seu momento mito por uma simples facilidade errada? Eu não faria isso mas se você quer fazer Problema é Seu!

Pr00 Mit0

Se chegou até aqui sem Hacker,lhe devo parabéns, mas se usou hacker e está mentindo vingindo ser um Mito renomado, Só quero que saiba que mentir é feio OK?

Bom mas sem "lorotas" Parabéns, você consegue firstar facilmente sem hacker e nem pensa mais em voltar para este Mundo das trevas e decepções e além de não ser banido e ser respeitado no jogo pelo o que você realmente faz e não pelo Cheat.

Irei agora falar a moral do Tutorial: Por mais que seja dificil, Nunca desista porque você poderá ser recompensado no Final, então segue as Dicas para vocês,se gostarem agradeça por Favor.

Post Bonito.....

;( cheguei a chorar,eu as vezes usava so pra poder brincar com meu chapa la no mice... mais pra pode ganhar firts.... essa coisas eu nunca faria issu com um hacker!!!!!!!!!!!!

EU SO FICO LA NUN SITE PRA VER AS NOVIDADES.... ;( Falow bom post :D

que estranho mudaro a imagen pra Moderador como assim D:

Gostei do topico , acho que nao é necessario usar hacker em um jogo tão facil como o transformice , não sou um mito mais me considero um bom jogador pois eu sei executar coisas basicas bem e alguma coisas avançadas , bom nada contra os hackers mais acho que usar hacker em um jogo facil e totalmente tosco.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...