Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tskill Hack BPT 4.17.6 by: Felipe Tskill - 32/64 bits


Posts Recomendados

Obrigado pelos elogios, mas não foi nada de mais, tenho uma equipe onde eu e mais 2 amigos (SexySmart e LBS) trabalhamos juntos a 3 anos de BPT já, sendo que tem muito mais coisas que agente tem posse, mas como agente não gostamos muito divulgar nossas ações in-game para ganhar crédito e acabando ficando em sigilo, só que achei que nesse caso era hora de dar uma ajuda porque tudo relacionado a hacker de priston estava parado por causa do Xtrap. Realmente mais uma vez eu digo que fico agradecido pelo reconhecimento do nosso trabalho. :D

Trabalho em equipe é alma do negócio! Créditos a eles também pois reconheço capacidade de cada um deles, competência, disciplina e empenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá não pude deixar de notar sua assinatura e vi a seguinte linha:

 

*17/03/2012 - Ataque hacker ao sistema de clãs do Priston Tale (Delete Clãs)!

 

Gostaria de corrigi-lo, pois os autores foram eu(Lipinf), o -programmer- e o komadaki , apenas!

Quanto a dll, parabéns, parece ser funcional.

 

Abraço,

Lipinf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá não pude deixar de notar sua assinatura e vi a seguinte linha:

 

*17/03/2012 - Ataque hacker ao sistema de clãs do Priston Tale (Delete Clãs)!

 

Gostaria de corrigi-lo, pois os autores foram eu(Lipinf), o -programmer- e o komadaki , apenas!

Quanto a dll, parabéns, parece ser funcional.

 

Abraço,

Lipinf.

 

Errado lipifin ataque que eu realizei no dia 17 de março de 2012 no sabádo foi de minha autoria a não ser que por mera coincidencia tenha escolhido mesmo dia para realiza-lo, exclui principais tags do servidor Awell, o que forçou a empresa a restaurar clãs pelo backup. Mas gostaria que falasse o que você exatamente fez pois meu ataque foi direcionado ao servidor Awell e se quiser confirmação do mesmo poderá encontrar no forum oficial lideres de clãs do Awell comentando sobre o assunto.

 

#Edit: ou melhor ataque foi realizado dia 16/03/2012 verifiquei no histórico de conversa aqui, clãs deletados foram Honrados, MoD, Supremacy, NoFear, Escrotos, SoNois, Alcatraz, Skywalkers, Frozen, HomensDeBem, ProPlayers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por postar man , agora nobs pararão de pedir hack toda hora !

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado lipifin ataque que eu realizei no dia 17 de março de 2012 no sabádo foi de minha autoria a não ser que por mera coincidencia tenha escolhido mesmo dia para realiza-lo, exclui principais tags do servidor Awell, o que forçou a empresa a restaurar clãs pelo backup. Mas gostaria que falasse o que você exatamente fez pois meu ataque foi direcionado ao servidor Awell e se quiser confirmação do mesmo poderá encontrar no forum oficial lideres de clãs do Awell comentando sobre o assunto.

 

Acho muito improvável, a tal coincidência.

A falha foi primeiramente encontrada no servidor SexyPT, eu o programmer e o komadaki estávamos skype, após a descoberta da falha, atualizamos para outros servidores, incluindo o BPT, que também possuía a falha, começamos deletando os clãs com tag da hazits, em seguida direcionamos o ataque para as principais tags de cada servidor.(awell, midranda, etc)

 

@edit

Não foram só os do awell que foram excluídos, como você falou.

Excluímos todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito improvável, a tal coincidência.

A falha foi primeiramente encontrada no servidor SexyPT, eu o programmer e o komadaki estávamos skype, após a descoberta da falha, atualizamos para outros servidores, incluindo o BPT, que também possuía a falha, começamos deletando os clãs com tag da hazits, em seguida direcionamos o ataque para as principais tags de cada servidor.(awell, midranda, etc)

 

Estranho mesmo, mas como disse também fiz e a prova disso é ir no site do BPT, agora e procurar o clã da HAZIT servidor Awell e ver quem está de líder. Abraço!

 

aisimo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, é vero, então só pode ter sido coincidência, mas não deixa de ser estranho =]

 

Isso deve explicar o porque que quando chegamos nos clãs de awell o clãn sonois e alguns do Escrotos já havia sido deletado rsrs

Me lembro de ter deletado catapulta, alcatraz, etc, mas eu deixei um ou outro inteiro rsrs.

 

Abraço :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs, é vero, então só pode ter sido coincidência, mas não deixa de ser estranho =]

 

Isso deve explicar o porque que quando chegamos nos clãs de awell o clãn sonois já havia sido deletado rsrs

 

Abraço :)

 

Eu disse pow não preciso mentir ou simular coisas, sei da capacidade de vocês por isso disse que seria coincidência muito grande escolhermos o mesmo dia. kkkk'

Abraço. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse pow não preciso mentir ou simular coisas, sei da capacidade de vocês por isso disse que seria coincidência muito grande escolhermos o mesmo dia. kkkk'

Abraço. ^^

 

tbm sei da capacidade da sua equipe, inclusive sou amigo do garaa, mas to "aposentado" desse ramo rsrs ^^

 

Abraço e sucesso ae pra vcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GRAÇAS A DEUS SAIO O HACKER FODA KI JOGO EM LAN HAUSE MAS tudo bem ^^ Eu vo fase informatica no proximo ano é no futuro kero fuder com hazit mesmo a hazit so tem ladrão ainda bem ki tem gente boa como vcs Lipinf so teu fan '-'

 

Agora otra coisa QuANDO LOGO NO MEU PIKE TODA VEZ NASCO NA CIDADE PILLAE É TOMO DC NAO DA 2 MINUTOS É DC TODA HORA ISSO voces sabem alguma idea do ke possa ser iso?

Se sober me fala pelo amor de jah :droga:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manoloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

eu estava quase esquecido no migal

sem uparrrrrr minha ata 7xxxxxxxxxxxxxxxxx

 

 

manolos

vcs realmente são meus idolos

idolatro vcs de joelhos pois nada melhor que pssoas fodasssssssssssssss

 

e quando eu paaro pra falar manolos é so a realidade vcs manjam

 

 

e pra quem me ajudou ali como entra com win 7 so tenho a agradecer

 

 

 

 

funcional gzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

 

 

viva as atas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pelo Hacker novo para a Galera da WC estavam precisando...

como não estou mais no Bpt por estudos e tals... vou baixa novamente o jogo e testar ja dei meu agradecimento.

continua assim.

Obrigado se puder deixa seu msn pra contato por PM ou Email entrarei em contato contigo FelipeTskill.

abraço parabéns pela Equipe Competente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe teria como voce mandar seu msn ou *** ? queria conversar contigo sobre um assunto ai.... meio particular.. *** ai [email protected] ou manda o seu

 

#parabéns pela dll man funcional :)

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.