Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida Alguma Sugestão?


.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem.. Ontem Eu Terminei De Assistir A 1 Temporada De Soul Eater E Agora To Procurando Outro Anime Pra Assistir ( Ae Exceto : Bleach , One Piece , Fairy Tail E Naruto ) Galera De Preferência Um Shonen . Podem Ser De Outros Tipos Também.

 

 

Sugestões ( Que Me Deram )

  • Highschool DXD
  • Fullmetal Alchemist: Brotherhood

upUNP.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soube Que Esse Beelzebub Acabou , Vou Zoiar Esse Outros Ae :D

 

Todos acabaram '-'

O unico shounen que existe que ta passando ainda que vc nao assistiu eh Detective gohan (nao tem em portugues)

e Gintama, mas dúvido que voce goste u.u

Voce acha que todos os animes só pq a historia continua vai ter segunda temporada, continuação longa e prospera... nao eh nada disso nao filho, isso só acontece com shonen classicos, um shonen classico é assim tem muitos episodios e chega numa hora que acaba e nao continua ou seja, nao vai ter mais temporada.

Animes normais só tem segunda temporada se ele fizer sucesso, do contrário nao (porem Claymore era pra ter uma nova temporada, acredito que nao teve pq o final foi um final inventado e é como se tudo tivesse resolvido, dai eu acho que nao tem como né =/ teria que refazer a historia toda... e geral gosta de Claymore, quem viu gosta pelomenos).

 

E como o pessoal falou em outros tópicos (exemplo do topico la do BlackJack de ter continuação dos animes) veja oque o Cyroo diz:

"Tem muitos animes de 12 episódios que ficam uma história mal contada.

Pega pedaços do manga e vão encaixando.Se for fazer isso nem precisa de 2ª temp ;x"

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Tem muitos animes de 12 episódios que ficam uma história mal contada" Hig School DxD ? To Assistindo Aqui :P

 

High School DxD e Ótimo

E pra ter a segunda temporada ate o fim do ano

e ate a segunda temporada via ter as OVA's

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fullmetal Alchemist Brotherhood você falou que ja assistiu Fullmetal Alchemist tente assistir ou ler o Brotherhood muito legal eu n me conformei com o final do Fullmetal Alchemist então pesquisei e o Fullmetal Brotherhood é muito mais legal eu aprovo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Death note é mt bom... sobre um livro onde você escreve o nome da pessoa que você quer que morra e ela morre em 40 seg de ataque cardiaco ou entao pela causa da morte escrita no caderno (37 capitulos)=D

 

outro seria evagelion (nao sei qts capitulos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.