Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajuda urgente com dc


_WaaG_
 Compartilhar

Pergunta

Alguém sabe porque meu CA ta dando DC toda hora? Eu entro sem hack nenhum, o unido modding que tenho é da G36 para G36 Valkyrie, foda isso não uso mais nada. Quando entro um um mapa passa aproximadamente 4 minutos e da Conexão com o servidor encerrada. e sempre que entro de novo isso acontece :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

reinstala o seu c.a e e me fala se funfou caso nao funfe tem que atualizar os drivers da sua placa de video e instalar o direct x

 

 

[video=youtube;PLncMaZEFxE]

 

 

 

 

deixarei o driect x logo abaixo:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desative o FireWall, ou o Anti Vírus.

Para mim acontece o mesmo, creio eu que seja muito player ao mesmo tempo.

Reinicie o Modem (puxe o cabe preto atras dele, e espero uns 2 min ou 1 minuto e depois coloque o cabo novamente).

Ou reeinstale o Combat Arms, e desa vez tente entrar sem algum mod.

Espero que algo lhe ajude.

Abrasz'

sqRCAE3.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verifique seu Antivírus e Firewall, tanto o padrão do seu Sistema Operacional, como algum que você possa ter baixado pela Internet e não tenha configurado corretamente.

Desative o Antivírus, e adicione o Combat Arms na Safe List (Lista Segura) do Firewall.

Se isto não funcionar, verifique sua conexão com a Internet, a mesma pode estar instável e caindo durante o jogo. Reinicie o Modem da sua Internet.

Espero ter ajudado.

 

 

 

Alobus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resposta

 

 

Bom já aconteceu com migo eu só fiz baixar novamente o C.A(Combat Arms)Ele esta faltando uma .dll no Windows/Sisten34 mais ela esta la ,só que a .dll o C.A diz que a .dll esta baixada incorretamente ou no local errado baixado.

:nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O DC pode estar ocorrendo por causa do Modding que você tem, baixe o Backup do arquivo .rez desse Modding e coloque na pasta Combat Arms.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1145229-backup-arquivos-pasta-cabr-atualizado.html

Se ainda der DC tente reinstalar o Combat Arms e entrar com o Anti-Vírus desativado como falaram.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.