Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como o MERCADO NEGRO funciona? Tutorial aqui!


'Absolut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

 

Hoje estou aqui para ensinar passo a passo como usar uma das maiores novidades da nossa versão final do Cross Fire América Latina, o MERCADO NEGRO.

 

 

O que é o Mercado Negro?

Mercado Negro é uma loteria dentro do jogo, onde você faz sua aposta (compra uma caixa), gira a roleta e tem a chance de ganhar qualquer um dos itens listados. Cada giro da roleta distribuirá 3 prêmios.

 

Como que funciona?

Aqui está o passo a passo:

 

1- Ao lado do botão LOJA e BAÚ que todos conhecem, agora temos o botão MERCADO NEGRO. Clicando nele, você será levado a tela abaixo. Clique no botão COMPRAR CAIXA no canto inferior direito. No momento temos apenas 1 Caixa disponível, mas com novas atualizações, disponibilizaremos novas Caixas ZP e GP! Aguardem!

 

BlackMarket1.png

 

2- Clicando em COMPRAR CAIXA, você será levado a esta outra tela, onde você deverá informar quantas caixas você deseja adquirir. A tela mostra seu saldo atual e o cálculo do seu saldo restante após comprar as caixas.

 

BlackMarket2.png

 

3- Com as caixas adquiridas, você pode escolher se quer abrir as caixas agora ou mais tarde. Se decidir abrir num outro momento, elas serão armazenadas na aba "MINHAS CAIXAS" (figura 1, sob o logo do Cross Fire).

 

BlackMarket3.png

 

 

4- A imagem abaixo mostra a tela "MINHAS CAIXAS". Ali estão exibidas os tipos de caixas que você possui e a quantidade de cada uma. Na imagem abaixo, é exibido que eu possuo 66 caixas do tipo "M4A1-Custom". Selecionando uma caixa e clicando em "ABRIR CAIXAS", você será levado a tela de aposta (roleta). Na parte inferior da tela, você pode notar que temos um sistema de CUPONS. Ele será explicado no item 8 deste tutorial.

 

5- Se, no passo 3, você clicar em "ABRIR AGORA" ou se no passo 4 você clicar "ABRIR CAIXAS", você será levado para a tela de apostas, ou ROLETA, onde você pode testar sua sorte!

 

BlackMarket6.png

 

7- Quando a roleta parar de girar, seus prêmios serão exibidos nos 3 quadrados a esquerda que antes estavam vazios. Como podem ver abaixo, eu dei a sorte grande e ganhei um bom prêmio. Você pode continuar girando a roleta, desde que ainda possua caixas compradas, ou pode sair dessa tela e voltar ao jogo. Em ambos os casos, todos os itens adquiridos serão transferidos automaticamente para o seu BAÚ.

 

BlackMarket7-1.png

 

8- Como dito no item 4 deste tutorial, também temos um sistema de CUPONS. Cada vez que você girar a roleta, você ganhará um CUPOM. Na tela de troca de cupons (imagem abaixo), você poderá trocar seus cupons por itens e armas bem interessantes. Isso garante um melhor aproveitamento o sistema de roleta. Inclusive, algumas armas e itens (como a M4A1 Advanced Tiger) só estão disponíveis no sistema de cupons.

 

BlackMarket8.png

 

(

Creditos

[GM]JeeF

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

 

Tópico Fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.