Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual a melhor novela que você já viu?


ϟ вµรเиэร ร™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poder Paralelo... HAYEGEAEIAUHIU', Nem lembro disso, mas lembro que zoavam demais com essa novela, era de Mafia e tudo mais, mas nunca assisti.

 

Viver a Vida (2009), foi bem legal, a historia da modelo famosa que fica Tetraplégica, e a partir dai, começa a ficar mais humilde e mais lecaal.

A Vida da Gente (2011) foi foca ! Uma historia tocante, HEAUIHEAUIEHAIUEHAUIE'.

América (2005) como todo mundo fala e eu falo foi legal também, acho que tinha um tião né não ? Eu era muito criança num me lembro direito, mas minha vô dizia que eu assistia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder Paralelo... HAYEGEAEIAUHIU', Nem lembro disso, mas lembro que zoavam demais com essa novela, era de Mafia e tudo mais, mas nunca assisti.

 

Viver a Vida (2009), foi bem legal, a historia da modelo famosa que fica Tetraplégica, e a partir dai, começa a ficar mais humilde e mais lecaal.

A Vida da Gente (2011) foi foca ! Uma historia tocante, HEAUIHEAUIEHAIUEHAUIE'.

América (2005) como todo mundo fala e eu falo foi legal também, acho que tinha um tião né não ? Eu era muito criança num me lembro direito, mas minha vô dizia que eu assistia.

Eu tinha 6 anos quando assistia, 6 acho que é 6 ou 7, Lembro de tudo da novela lembro que o tião ficou em coma por anos por causa do touro bandido , acho que era assim o nome, sério me lembro muito dela.

ibbcIStQ0hPtKc.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alegrifes e rabujos 2004 ÉPICO!!!

 

Nossa agora que você lembro essa novela foi épica que eu me lembre passava na SBT eu só me lembrava de " Rabujos " a parte do Alegrifes ( Que nome em ) Não me lembrava

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.