Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sintomas de um viciado em Combat Arms [EPIC-FAIL]


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dar uma descontraída...

 

Vasculhando o baú da CA zone achei interessante reviver este pequeno ícone que realmente merece ser revisto.

 

Lista de sintomas dos viciados... Algumas boas, outras nem tanto...

1- Acorda de manha abre a cortina, e o sol kase te cega, ai você grita, *******! quem foi que jogou FLASH??*

2- Ta jogando bola, ai seu amigo faz 2 golaços seguidos e tu pergunta pra ele, *TA DE HACK NE???*

3- Poe o papel de parede do seu computador um SCREEN SHOT do Jogo

4- Ta num acampamento, ai a fumaça da fogueira sobe, ai você fala, *APAGA essa merda! to perdendo HP!

5- Poe seus videos no youtube matando muito no combat arms!!

6- Nao estuda pra jogar Combat Arms...

*que nem eu, hehe*

7- Vira noite jogando Combat Arms, e no otro dia tem PROVA!!!!

8- Procura na NET e Nos Forums (E obvio), alguem modo facil de pegar CASH FREE!!!!

9-Quando o despertador toca de manha, voce tenta DEFUSA ele!!!

10- Ta atirando bolinha de papel e uma pega na cabeça de um amigo seu, voce fala Automaticamente *HEAD SHOT!!!*

11- Ta jogando Call Of Duty e mata 3 seguidos, você fala, *MULTI KILL!!!*

12- Ta com sua Namorada, ai se fala pra ela, *Captura minha BANDEIRA e bota na tua BASE!!!*

13- Ve um filme de guerra e fala o nome de todas as armas!!!!!!

 

14- Ta na balada ai vem akela FUMAÇA, você GRITA: *JOGA SMOKE NAO QUE DA LAAG!!*

 

15- Ta apostando corrida e os outros te passam, você pensa:*vo bota faka*!!

 

16- Quando você tá vendo jogo de futebol , e o juiz não marca falta no cara do seu time você fala " ELITE LIXO ''

17- Quando você está jogando bola e chuta bem no saco do cara e fala "Nut shot!"

 

18- Quando você tenta arrumar um negócio e fala " Esse troço tá bugado"

 

19- Quando ve um bandido vindo em sua direção e usando mascara você grita "Super Espião! Foge"

 

20- Quando alguém te pede algum favor você diz "Negativo!"

 

21- Quando alguém te da uma bronca você diz "Está entendido"

 

22 - Pede algo pro seu amigo lezado da sala e ele não faz, você o chama de ''cone''.

 

23 - Quando seu melhor amigo acerta questões difíceis na prova você diz: ''Lotta Noob''.

 

24 - Você é expulso da sala de aula e chama o professor de Abuser.

 

25 - Quando está sozinho no carro e não tem nada para fazer, começa a se imaginar com uma RPG, lança-chamas, minigun e finge estar disparando em todos.

 

26 - De noite, quando ve um bêbado de longe o chama de ZUMBI!

 

...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12.13 e 15 são muito shows KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bota mais um ae :

 

16- Quando você tá vendo jogo de futebol , e o juiz não marca falta no cara do seu time você fala " ELITE LIXO ''

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK boa, vou adicionar... quem tiver mais sugestões para a nossa querida lista, por favor. Não se acanhem xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mim indentifiquei com a 10 e a 13 kkk eu taco bolinha de papeu direto nos lek e quando pega na cabeça eu gritoo HE*** SHOOT a do filme dii guerra tambem ja aconteceu de eu ta vendo e começa a fala os nomes da armas, mais nao so no filme um dia eu vi um policial e falei essa arma é um G23 Se certo ai ele sim rssrs

 

Nuss só escrevi merda soll mt sem noção pod falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu :

18- Quando você tenta arrumar um negócio e fala " Esse troço tá bugado"

6- Nao estuda pra jogar Combat Arms...

*que nem eu, hehe²*

 

Ri Demaisss :

12- Ta com sua Namorada, ai se fala pra ela, *Captura minha BANDEIRA e bota na tua BASE!!!* / kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19- Quando ve um bandido vindo em sua direção e usando mascara você grita "Super Espião! Foge" / Corre Negada kkk

 

Abraso Leitinho

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura verdade isso ai u_u'

3- Poe o papel de parede do seu computador um SCREEN SHOT do Jogo.

Já coloquei -q'

6- Nao estuda pra jogar Combat Arms...

Faço isso na WC 15.gif

19- Quando ve um bandido vindo em sua direção e usando mascara você grita "Super Espião! Foge"

Corre negada foreveralone3.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 - Pede algo pro seu amigo lezado da sala e ele não faz, você o chama de ''cone''. \a

 

23 - Quando seu melhor amigo acerta questões difíceis na prova você diz: ''Lotta Noob''.

 

24 - Você é expulso da sala de aula e chama o professor de Abuser.

(Baseada na do enrico500, rs.)

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.