Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

To de volta


Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pensei que você tinha morrido, nunca mais entrou no msn

DERP.gif

 

*-*

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DBZ fala çafad pego GC

Pelo visto sair reportando em todas as áreas te deu o cargo que vc sempre quis heuehuheuhe

Feliz por vc =D

 

@Yahazu

Fala Yahazu!;D

3 meses se passaram e ainda ta de entretenimento? heuheuh brinks =p

 

@Saraah

Provavelmente não me conhece pq entrou 1 ou 2 dias depois de eu ter saído ;o

Não fiz falta?/Okay

Vou voltar pro banco de reservas/foreveralone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda novamente! Espero que se dedique cada vez mais para ajudar na área em que você atua. Não me lembro se foi você que tinha virado Estagiário mais por motivos internos acabou deixando o cargo. De qualquer maneira, isto não importa. Bem-vinda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vinda novamente! Espero que se dedique cada vez mais para ajudar na área em que você atua. Não me lembro se foi você que tinha virado Estagiário mais por motivos internos acabou deixando o cargo. De qualquer maneira, isto não importa. Bem-vinda!

Bem-VindO.

Sim, fui [G]. Obrigado ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs' eae manolo, bem vindo \õ

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw /õ

 

 

Vlw /õ²

 

Falando nisso, qndo vc pego GZ hein Saint? o.O'

 

rs', foi mes passado

peguei G em Fevereiro,a i fui E, e virei mod \a

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.