Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Simple Hack CrossFire[AL] v1.0 [~Beta~]


Posts Recomendados

cara eu fasso tudo certo mas nao abre o menu tem que aperta alguma tecla qual eu entro no jogo tudo certo nao levo ban mas tamben nao funfa

 

Colega, teste outro injetor! Eu já havia editado o tópico e posto o link para a Mega Lista de Injetores. E por favor, agradeça ao tópico dele.

 

 

 

manow kd o tutorial nao sei o q colocar no process e ai ??

 

Obrigado pelo toque! Tutorial já integrado.

 

@Edit: GALERA, DAQUI À ALGUMAS HORAS A NOVA VERSÃO ESTARÁ DISPONÍVEL! FIQUEM ATENTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki tbm nem abre .. Win 7 32 bits[/size][/color]

 

Colega, no seu caso, você não deve ter os requerimentos necessários ou deve ter testado com outro injetor não compatível também com seu sistema operacional!

 

 

 

 

A lista de injetores é do megaupload e ele foi fechado pelo FBI tem outro ai?

 

Porém, lá também possui vários injetores de link de download do 4Shared, mediafire por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei ban na conta fake.

Conteudo funcional mais infelizmente levei ban, '-'[/color][/size][/font]

 

Colega, deve ter feito algo de errado. Porém, se você precisar de outro cheat mais compatível, aqui está o link:

Hacker Project&Layout V1.1 Trial CF (AL)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa no meu nao pego é pra windown XP ou windowns 7

 

 

Colega, funcional para todos os sistemas operacionais Windows. Tente injetar a dll com outro injetor.

 

Register, Seu tópico ta belo, e o hacker tbm, mais o Criador é um belo de um Pau no frasco, que fica chingando agente da WC , Então Thanks para voc e não para ele

 

Opa, também não sou muito fã dele rsrs, mas obrigado mesmo assim e continue fazendo cheats incríveis como os que vocês faz!

 

 

esse hack me deu ban mano de 2 dias

 

Amigo, você deve ter feito algo de errado. Leia atentamente o tutorial e tente novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.