Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Lançamento de Torchlight 2 depende de Diablo III


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

247Kw.jpg

Pelo visto, os fãs não eram os únicos a ficar ansiosos com o anúncio da data de lançamento de Diablo III. A Runic Games, responsável pelo desenvolvimento de Torchlight 2, também esperava pelo revelação, embora por motivos diferentes.

 

Em entrevista ao site Joystiq, o presidente do estúdio, Max Schaefer, explicou que a empresa estava aguardando a confirmação da Blizzard para confirmar quando seu jogo seria liberado para o público, principalmente pelo fato de ambos os títulos trazerem uma mecânica muito semelhante. De acordo com Schaefer, a ideia é trazer o novo Torchlight pouco tempo depois de Diablo III.

 

A ideia, segundo ele, é trazer o jogo cerca de um mês depois, ou seja, em meados de junho. O presidente ainda explica que essa decisão é meramente estratégica e que a Runic Games pretende fazer com que os dois jogos coexistam pacificamente sem que as pessoas vejam Torchlight 2 como uma alternativa barata.

 

Segundo ele, esse tempo extra que a empresa está tendo vai permitir que a equipe de desenvolvimento aprimore alguns pontos. Além disso, novos recursos serão adicionados, como um modo offline e suporte para modificações.

 

Créditos:

BaixakiJogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.