Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Adeus Webcheats


yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está aí um tópico que eu nunca (nunca mesmo) esperava ver enquanto eu estivesse dentro da WC.

Estou acostumada a ver membros criando tópicos com o nome "Adeus Webcheats" mas quando eu vi que você era o autor do tópico torci para ser alguma brincadeira sua ou algo do tipo, deu um aperto no coração, sério, eu ainda achei que iria te ver como moderador, coordenador, administrador e iria me dar uma vaga na staff, rs. Brincadeiras a parte, creio que palavra alguma vai fazer você mudar de idéia, vc deixou isso bem claro no tópico, infelizmente. Então, o que me resta é agradecer:

 

Obrigada de coração, por todas as vezes que se importou comigo, será que é essa mesmo a palavra? se importar? rs, seja por responder um tópico, avaliar, me alertar, orientar, e... me infracionar.

Obrigada por me ensinar pequenas lições que vou levar comigo pelo resto da vida, pequenas porém valiosas (vc não me deu nenhuma lição mas eu sempre lia teus tópicos, então pode se dizer que vc é meu mentor, mesmo que indiretamente), a única coisa que vc me ensinou foi a ter medo de sapos e peixes, aliás obrigada por isso, semana que vem vou me mudar para um sitio e seus ensinamentos será muito importante para a minha sobrevivência (WHAT?). Espero não perder contato contigo, não sei se você ainda vai usar aquele msn com um "wc". Se não for, favor me adicionar no outro msn. Por que? Você ainda me deve uma partida no CS (que pelo jeito vc deve pra todo mundo né Sr. André?!) e não se esqueça que irei para o Espirito Santo, mas isso combinamos depois, nem sei porque estou postando isso aqui, to meio "o que ta acontecendo nessa mer**?".

 

To meio sem cabeça pra escrever, conversaremos qualquer dia desses fora daqui e te agradeço de uma forma melhor (VISH), rs, seja lá o que for fazer daqui pra frente André jamais mude o seu jeito de ser, boa sorte, tenho certeza que você só tem a ganhar pela pessoa que é. Obrigada mais uma vez, seu n00b famosão de cariacica que as vadia pira tudo, no que precisar pode contar comigo.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yahazu você era nossa salvação na staff, agora que se foi tudo aqui se perdeu, vá pela sombra, o único moderador dos atuais que tinha algo na cabeça, uma GIGANTE perda aqui, espero que venham outros com pelo menos 1/3 das qualidades que você tinha.

Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sentir muito sua falta yahazu dos seus comentários inteligentes,nunca fingiu ser uma pessoa sempre foi você mesmo,Sempre ajudado as pessoas,

Realmente você era um dos Staff mais gente boa da wc,Se pudesse ajudar ajudava,sempre ajudou outros moderadores lá na opiniões e Reclamações,

Um Membro digno que deixou sua marca na wc,Não iremos te esquecer friend.

 

Adeus yahazu Haseo sentirei saudades :(

Boa sorte em seus objetivos e vidas.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, novamente. Não tenho palavras para agradecer, vocês me fizeram feliz, tenham certeza disso.

 

Obrigado por todo o carinho, palavras acolhedoras e confortadoras. Um grande abraço, sentirei falta de cada um que esteve junto comigo, seja me ensinando ou me guiando pelo caminho correto.

 

Onzted, muito obrigado.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente.

é tempo de mudar, temos que ser sinceros.

é uma Grande perca pro fórum, e é fo** mesmo estar aqui pra presenciar saida de pessoas como vocês.

 

Sempre te vi no chat, ficar lá parado, e te digo, se tornou o que é hoje por ser humilde, não estar aqui por posts, estar para ajudar a área, inclusive, quem é digno de ter quase 2.000 posts e uma despedida igual à sua? quem?

Sei que é digno dessa despedia, também de uma grande volta.

Que seu Adeus não seja pra sempre, mas sim por curto período, assim como de outros membros e moderadores.

 

quem sabe o que se passa na cabeça de vocês? quem sabe?

 

sou eterno lamecho, pois vivo tentando descobrir como funciona a mente humana

 

Dignidade de usar algo especial é só você mesmo.

 

Adeus.:(

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.