Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SERV] Dragon Craft [DC] Hamachi


Jones57
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae pessoal, novamente aqui estou! mas ao invez de um tutorial, agora trago um server muito bom de minecraft!

Dragon Craft Online, 24 horas nos fins de semana, na semana 17 horas on.

O ip do servidor ficará mais por ultimo, para evitar transtornos, para quem me entende.

Bom vamos lá, o serv é meio dedicado, tem o mundo reto, para construções alheias, o mundo survival (incluindo admins) e o mundo normal onde ficam admins de creative e players de survival, o mundo reto conta igualmente como o mundo normal, tirando que tem as construções...

 

Topico:

- Eventos;

- Regras ;

- IP e Salas Hamachi;

- Créditos e Agradecimento.

 

Bom, o servidor é muito bom pelo fato de ser daqueles serv survival que não é lotado de regras, como aquele serv que dizem que é o mais famoso, mas é uma porcaria, nunca gostei daquele servidor.

Agora vamos a lista dos eventos, oque pode ser uma coisa muito boa pra vocês:

 

Chest; (O proprio nome já diz, mas vou explicar: Escondo alguns items em um lugar dentro de uma chest qualquer, e pronto sejam felizes depois de acha-la)

Drop; (Jogamos items, como por exemplo ferro, nada de exagero, mas de um canto alto, onde todos possam pegar)

PVP; (Esse não vou explicar não em)

E mais alguns outros, que sejam aleatórios.

 

Regrinhas para nossa felicidade:

1 - Antes de tudo, se divirta.

2 - Não cometer Griefer/Grifer

3 - Não falar palavrão.

4 - PvP apenas anoite, e não pode ficar matando quem acabou de entrar, tem que tar com no minimo uma armadura de ferro, caso contrário se o jogador reportar é punição na certa.

5 - Para construir na cidade tem que pagar, caso contrário banimento.

6 - Ajude os iniciantes que você indicou para o server.

7 - Se divirta mais ainda.

8 - Reportar bugs e coisas do tipo, se aproveitar deles causará banimento permanente.

9 - Sómente usar os warps que sejam liberados para você, caso contrário banimento de até 7 dias, porém caso queria dar uma olhadinha, só com permissão de administradores.

10 - Moderadores não podem difamar qualquer que seja o jogador, pois isso é abuso de autoridade e caso reportado, banido parmentemente.

11 - Qualquer pessoa da staff, que seja pego abusando da autoridade, será devidamente punido.

12 - Sempre dar sugestões do que falta no server, se não estiver se divertindo muito.

13 - Coloque sempre uma placa em sua porta, nela mesmo não em cima ou dos lados, igualmente no baú, se reportar roubo sem esses cuidados, será punido (Como não protejer um baú, ser roubado e reportar isso).

 

Temos vagas para moderadores, então se alistem já.

Formulário:

Nick:

MSN/Skype (Se quizer passar os dois fique a vontade):

Quanto tempo pode ficar no servidor por dia (Minimo 3 horas, diga também que horas ficará online):

Pretendo fazer no servidor:

Tempo que jogo servidores de minecraft (Minimo 4 meses de experiencia em servidores):

Especialidade:

Oque gostaria de aprender (Se for muita coisa (dependendo o tipo) nem manda o formulário):

 

Agora vamos ao IP e a Sala:

DragonCraft[DC]

DragonCraft[DC]1

DragonCraft[DC]2

DragonCraft[DC]3

Caso lote as redes, não peça mais, quantidade insuficiente de slots para a quarta rede.

Senha das redes DC e DC1 é 0, o resto é 123, o server como eu disse, não fica 24 horas online na semana, sómente final se semana, pelo menos 13 horas estamos com o server aberto durante a semana.

IP:5.117.4.49

Para saber o Site do servidor, entre nele.

 

Créditos do tópico:

100% Meu

 

Créditos do servidor:

35% LittleJoo57 (Meu nick no game) ;

40% goof2002 e daychavue;

15% Tuniie

5% Will21Br

5% Nostrodomos.

Obrigado, espero que gostem e até a proxima fui!

Comente também.

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, estou trazendo um servidor de Minecraft chamado KingdonsCraft , Porfavor nao fiquem bravos, o servidor é via hamachi mas estamos com uma quantidade de pessoas inesperadas, para acessar escreva em Rede: KingdonsCraft 2, 4 ou 5 (obs:todas as outras estao cheias) senhas: 123, os 3 primeiros a entrar, como premio 2.000 Money, Obrigado e tenha um Bom Jogo!!!

MmPVH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se eu que sou cego ou slá..

Mas não achei a senha das salas Hamachi... '-'

@Samuel.Jogos isso que você fez foi flood.

Tenta comentar sobre assunto do tópico. Se quiser divulgar seu servidor, crie um tópico pra ele :/

#Reported

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não sei se eu que sou cego ou slá..

Mas não achei a senha das salas Hamachi... '-'

@Samuel.Jogos isso que você fez foi flood.

Tenta comentar sobre assunto do tópico. Se quiser divulgar seu servidor, crie um tópico pra ele :/

#Reported[/color][/size][/font][/center]

 

as senhas dos hamachis e 123

eu tentei aqui em casa e deu serto o serve e ate mais a fica off direto

espero te ajudado

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei com as senhas e apenas a "DragonCraft[DC]2" deu certo.

Acho que não seria necessário eu potar isso, pois o próprio tópico deveria ter.

O tópico ta muito bom, só isso que ficou ruim mesmo.

Coloca ai as senhas das salas.

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:iRoowLing(Daqui a um tempo irei comprar minecraft original e continuar com esse nick )

MSN/Skype (Se quizer passar os dois fique a vontade):Skype:xRyuushii

Quanto tempo pode ficar no servidor por dia (Minimo 3 horas, diga também que horas ficará online): Pelo menos 5 horas por dia ,mas costumo ficar umas 8 hrs,entre 1H e 4H,e entre 6H e 11H

Pretendo fazer no servidor:Organizar o Server,ajudar iniciantes,Ajudar a ajeitar os plug-ins,corrigir bug..

Tempo que jogo servidores de minecraft (Minimo 4 meses de experiencia em servidores):6 meses

Especialidade:Mecher com plug-ins e comandos..

Oque gostaria de aprender:Ah,sei lá..Depende doque vier!

iouOiPJ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSN/Skype (Procura lá no Skype : Andrew Verissimo Ou Andrew Vinicius Msn : [email protected] ):

Quanto tempo pode ficar no servidor por dia (5 Horas Dia De Aula Dia que não tiver aula fico ate 2 ou 1 da manha ):

Pretendo fazer no servidor: Construções épicas Ajudar Players novos e fazer eventos =]

Tempo que jogo servidores de minecraft (Olha Jogo Minecraft deis da 1.2.2 mais sei Bastante coisa já Na verdade deveria estar ensinando =] ):

Especialidade: Tenho Uma Mente muito boa para inventar eventos e casas

Oque gostaria de aprender (hm... No Minecraft nada sei tudo já mais se tiver alguns comandos no server que quase ninguém sabe eu queria aprender):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As redes estão lotadas.

E a senha da rede 3 não é 123 não, e sim 0.

Você diz para não pedir para colocar mais redes, mas eu peço sim, pois uma rede suporta poucas pessoas, tirando quem hosteia a rede.

-4 pessoas no server.

Além do fato que as pessoas que tem hamachi não estão necessariamente jogando nesse server.

Podem estar na rede, mas não no server.

Então coloca ai mais redes..

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.