Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack FOR bPT 4.17.7 funfando!


 Compartilhar

Posts Recomendados



 

Siiiih Fudeoooo tah aiiii o Metodo d burla afinal n pressisa mais paga nada kkkkkk

 

até parece ke eu soh troxa de cair nesse hacker infeliz meu provo porra neuma apertando 1 ali pra pota e ava vai toma banho fioo pq seu top jah ta fedendo igual vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera n vao atras desse troxa eu to acabando minha dll axo q em dois ou 3 dias eu posto aki pra vcs:smiley:

 

cara tao noob q neim char decente ele tem tem q mostrar q o hacker funfa com um lvl 30 no maximo e ainda matando moob do evento q axo q qualquer um do lvl 10 mata sem pota hp

kkkkkkkkk mto aki

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CassioHrS

CassioHrS está

Membro Novo @@@** Obs => Ela precisa burlar o x-trap, eu passo o método por msn por 50KK servidor Awell, não gostou? se fode noob da porra!

Msn => [email protected]

------------------------------------------------------------

CARA AQUI É PRA AJUDAR O POVO SE VOCÊ QUER VENDER A DROGA DO SEU HACK ENTÃO FALÇA SEU CAVALO, NÃO FICA QUEREND ZUA O POVO NÃO SEU VERME ARROMBADO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.