Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Lançamento]TokolocoSK v4.2[Lançamento]


Posts Recomendados

TokolocoSK v4.2

 

 

erlon5.png

 

 

Compatibilidade

Screenshots

Scan

Download

Créditos

 

 

zvsleg.png

 

 

Windows - Xp - [ON]

 

 

 

Windows - Vista - [ON]

 

 

 

Windows - 7 -[ON]

 

 

[

 

________________________________________________________________________________

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar se nao funfar eu edito

 

 

Não Funcional, Pois quando vou logar em minha conta Da o seguinte erro: Voce perdeu a conexao com o servidor: tente novamente daqui a pouco.

 

Amigo! Esse problema que vc falou não é do hacker é do Combat Arms mesmo então não critique por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera, de todos os hackers que eu testei agora estao dando este erro:Voce perdeu a conexao com o servidor.Tente novamente daqui a pouco (erro 100)

Entrei sem hacker para ver se parava de dar esse erro e funcionou '-'[/font][/color][/size]

 

esse erro acontece pq a LUG está banindo todos os hackers agr, já foram 3 contas minhas banidas, tem que tomar + cuidado,

Dica:não usem + hacks eu ja parei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo muito Fácil, isso N~so tem nada a Ver como Hacker é só o seu PC ou Internet Acontece comigo as vezez eu só troco de senha dai vai normal !!!

vou testar se nao funfar eu edito

 

 

Não Funcional, Pois quando vou logar em minha conta Da o seguinte erro: Voce perdeu a conexao com o servidor: tente novamente daqui a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O scan encontrado no seu tópico foi analisado pela moderação e dado como Falso, você está sendo infracionado pelo ocorrido.

Caso tenha algum argumento que prove que seu scan não é falso, crie um tópico em Opiniões e Reclamações.

 

Tópico Fechado!

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.