Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderador me roubou! lol


Alitrol Saveg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ontem minha conta foi hackeada por um membro desconhecido, mas por sorte consegui recuperar a conta porque o email não havia sido modificado, eu troquei o email, mas por ver das dúvidas coloquei um email descartável (yopmail.net) na conta para "agilizar" a troca de senha.

 

Bom, quando o tal membro viu que eu havia trocado o email, pediu para o ROOTZ, fora do fórum (POR MSN) o EMAIL DA MINHA CONTA.

Pera... Eu dei permissão para ele (que é apenas "designer" virtual, que usa um programa com funções já prontas e se acha superior aos outros) mandar meu email para pessoas desconhecidas? Mas que porr* de politica de privacidade é essa? WTF?

 

RESUMO: O moderador passou meu email sem minha permissão!

 

Tem que ver isso ae, não to afirmando sem base:

 

Cria lá irá ser considerado tópico inútil, e outra coisa eles vão dizer " a responsabilidade da conta é sua" kk, o Rootz me deu o e-mail , eles me ajudaram aiai tu não vai poder fazer nada agora deita no sofá e chora.

http://www.webcheats.com.br/forum/members/2562949.html#vmessage355225

 

Ele ta rindo da minha cara! LOL, ladrão fdpt!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo-cheats-hacks/1588598-o-fim.html#post6217008

KK galera nem falem nada recuperei a conta graças ao meu amigo Rootz sintam-se !#$% novamente =D

 

Logo, moderador rootz ajudou a minha conta ser hackeada.

 

@Edit

E outra coisa, ele colocou no "sub-nick", "Suck Drizer".

= Desrespeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é porque um membro acaba lhe dizendo isto que possa ser verdade. Quem sabe se isto não é apenas um blefe (acusação falsa)? Vamos esperar a resposta final do moderador para logo após podemos tirar nossas próprias conclusões. Irei repassar o tópico a ele, apenas aguarde!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom você não pode ir acreditando em tudo que os membros falaram amigo sabia?

como o prestigio falou pode ser considerado uma acusação falsa, irei passar o caso ão Designer para que ele possa vim aqui esclarecer as coisas

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso acreditar no que os membros falam, mas posso acreditar no que os moderadores AFIRMAM? Ok, genius.

E eu não vejo motivo para o membro mentir, ele com certeza tem em mente que isso vai apenas o prejudicar.

 

Neste tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1589792-reclamacao-kk.html

Veja o que o adorável membro fala (digita, literalmente):

 

A esqueci o Rootz' não mudou meu e-mail apenas me mandou ele e eu modifiquei minha senha.

O moderador pegou o email da MINHA CONTA (ele ta falando que a conta dele, deve ter problemas sociais, argh)

Como o email era descartável (yopmail.net, vejam :) ) o membro malvado (rsrs) conseguiu roubar minha conta.

 

E se ele realmente mentiu merece ser punido, transtorno... hm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.