Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Despedida ! Adeus WC, obrigado por tudo.


Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vim aqui nesse tópico explicar o motivo de eu estar saindo.

 

Muitos aqui concerteza ficarão felizes, pois nem todos gostam de ajudar uma área, e quando ve um simples membro como eu pego o lugar dele, só porque entrei esse ano.

 

Realmente eu não estava muito preparado ainda para me tornar um moderador, mas essa é um pouco da questão em que eu iria sair da WC. Eu não vivi esses meses em que estava ajudando a design zone, realmente me dediquei apenas em evoluir para tentar ser algo importante para a Design zone, e falhei.

 

Desculpem por ter sido chato com alguém, desculpe se fiz algo a alguém.

Mas realmente não consigo mais ficar aqui 24 horas vendo que eu falhei.

Algum dia ainda me verão aqui, mas por enquanto estou dizendo o meu ADEUS.

 

queria tanto poder jogar meus jogos, poder sair um pouco da frente do computador,

mas como ser um moderador requer muito esforço, realmente eu não sou apto para isso, é algo que gosto, mas eu prefiro dar mais atenção á minha vida, a wc não está dentro dos planos de Deus para mim.

 

peço que continuem com seus desejos,

e por favor SEJEM VOCÊS MESMOS ! NÂO IMPORTA SE UM MEMBRO È MELHOR OU PIOR QUE VOCÊ ! IMPORTA QUE VOCÊ È VOCÊ ! SE NÂO CONSEGUIR ALGO, È PORQUE VOCÊ AINDA NÂO ESTÀ PREPARADO.

 

EU AMO A TODOS DA WC ! e como algums sairam, chegou a minha vez.

 

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ver pessoas que a gente tanto gosta ter que sair.

Você falhou mas poderia tentar de novo pois você tem capacidade, mas como você disse prefere dar mais atenção a sua vida.

Bom, se um dia voltar todos irão te esperar com os braços abertos (:

Boa sorte na sua jornada pela vida, e não esqueça de mantar contato com os amiguinhos rs'

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei meses esperando um teste, quando algo deu negativo, eu fiquei tão nervoso na hora, pois foi de repente que fui chamado para fazer.

Eu fiquei nervoso demais, aquilo dependia se eu iria sair ou não da wc, mas eu falhei.

 

na hora quando vi sendo reprovado, não aguentei eu começei a chorar, sei que isso é só um fórum, mas de coração eu ainda estou aqui porque eu queria ajudar.

me desculpem por tudo. não tem como eu não chorar por ter visto uma noticia dessas.

 

mais o Deus que eu sirvo é MAIOR, meu Deus. darei atenção as coisas mais importantes da minha vida pessoal.

 

DESEJO BOA SORTE A TODOS ! aos que me alguma vez me odiaram, eu os perdoo.

 

Todos erramos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

menos um na webcheats , mas não sabem oque estão perdendo , e quando saberem , vão voltar

e ficar criando tópicos inuteis "Voltei" e blá blá blá;, espero que volte pra ficar mermao. porque tem membgro

que fica voltando, saindo e isso é chato pra krl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa é triste.

Você era uma pessoa importante demais pro fórum, mais que pena que você teve que sair.

Espero que qualquer dia, volte, estarei com saudades. Vá com Deus :)

 

 

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.