Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [SPOILER/TEORIA] Naruto é o Eremita dos 6 Caminhos ! (O Rikudou Sennin)


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Poisé Mano fico imaginando este autor trollando todo mundo kkk seria muito loko se ele colocasse que o tobi é o ichiraku do ramen kkkkkkkkkkkkkk nossa hshshssh vamos esperar mas esses mangás ta tao paia q nem da vontade de ver fica contando a historia do kabuto ¬¬ eu quero luta!! shshhs provavel que no proximo mangá revelem-se algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé Mano fico imaginando este autor trollando todo mundo kkk seria muito loko se ele colocasse que o tobi é o ichiraku do ramen kkkkkkkkkkkkkk nossa hshshssh vamos esperar mas esses mangás ta tao paia q nem da vontade de ver fica contando a historia do kabuto ¬¬ eu quero luta!! shshhs provavel que no proximo mangá revelem-se algo

 

kkkk o Ichiraku é foda se for ele, mas nem é isso é só uma piada msm, vlw pelo comment manin

 

Olha achar q o naruto seja o rikudou eu nem pensava nisso até ler teu post

mais puts depois das semelhanças de naruto na forma kyuubi com o rikudou

tenho la minhas duvidas

[/color][/b]

 

Não só as semelhanças físicas mas as atitudes, e objetivos...

 

O poder que o tobi sentiu foi o do Naruto somado com todos os bijuus.

 

Definitivamente, Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é verdade. Mas sabe essa pressão de querer saber quem é o Tobi?

Então, é isso. E agora que o Kishi mostrou que não é o Madara, as opções ficam nulas... Ou, a sua teoria estava certa, ShinOb~* .

[/color][/font]

 

Bem, mas não pode ser o Hashirama pois pra ser ressuscitado pelo Edo Tensei o é Necessário estar morto, ainda acho que o 3º Caixão na Luta do Orochimaru contra o Hiruzen era o Uchiha Madara, e como Hiruzen sabia que Madara estava vivo não deixou que o caixão fosse aberto assim revelando que Madara estaria vivo pois nada sairia do Caixão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Bem, mas não pode ser o Hashirama pois pra ser ressuscitado pelo Edo Tensei o é Necessário estar morto, ainda acho que o 3º Caixão na Luta do Orochimaru contra o Hiruzen era o Uchiha Madara, e como Hiruzen sabia que Madara estava vivo não deixou que o caixão fosse aberto assim revelando que Madara estaria vivo pois nada sairia do Caixão.

 

galera eu li todos os posts, mas desculpa eu nao leio o manga constantemente mas assisto o anime.

 

posso me intrometer na discuçao.

 

primeiro: acho q sim o naruto e o eremita(nao sei o nome em japones) mas nao completo para isso ele precisa do rinnegan, no episodio q afirma isso, e quando o pain(nagato) mesmo brincando reconhece o naruto como irmao(mesmo sendo so de sensei) lembrando na explicaçao mais novo corpo mais velho olho dos filhos do eremita.

 

segundo:como conseguir o rinnegan, no mangar os olhos ficam no esconderijo secreto do madara(tobi) , e o itachi estava com o pain, logo apos apareceu sozinho, uma coisa q me deixou confuso foi o seguinte onde esta o pain ele nao morreu(virou papelzinho "edo tensei") procurei saber antes de falar, penso q o assunto nao resolvido dele seria q ele morreu antes da transferencia do olho para o naruto, ja q no anime q mostra quando ele era criança (nagato)o jiraya fala q os olhos dele era o mesmo do eremita e q o eremita procurava a paz e o naruto seria o predestinado, mas o olho ja tava com o madara, entao nada como uma distraçao para poder passar pelo kabuto, distraçao q tambem ja resolvia o problema do itachi, tambem q poderia ser o nao passamento da ultima tecnica para o nii-san(sasuke) ja q ele encinou o susanoo e o amaterazu, aprendido na luta com o itachi.

 

terceiro: o tobi poderia ser o obito primeiro, no anime na primeira apariçao para o time yamato, o tobi parece ser um bobo, mas quando ele fala com o kakashi a conversa muda ele fica serio e muda a voz, logo depois debaixo da ponte(morte do danzou) onde rola uma luta entre o sasuke, kakashi e o naruto, no fim o kakashi resolve atacar e ativa o sharingan e o madara(tobi) fala q com ele nao vai funcionar, lembrando q o sharingan do kakashi e o dele fazem a mesma coisa, suga o q eles querem so q do jeito deles, terceiro quando rola uma luta entre o minato ele nao tem um dos braços,por incrivel q pareça ele nao tem um dos lados (esquerdo) o mesmo q segura o naruto bebe, sei q a cronologia seria um problema ja q o obito era uma criança, o q nao impede q o q atacou o naruto seja o madara verdadeiro ja velho por isso a mascara, e tenha encotrado o obito mais pra frente, com tantos jutsos proibido q nao foram refelados vai saber se nao e possivel, isso explicaria o nao evelhecimento do tobi, se vcs somarem tudo madara tem uns 100 a 150 anos ja q a tsunade tem 50 e ela e neta do hashirama. o q seria possivel ele sim ter encontrado o obito, ja q nao mostra ele realmente morto e enterado.

 

mas isso e so suposiçoes da minha mente, gostaria q vcs q tem melhor conhecimento desse otimo anime e manga comentassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu descordo da sua teroria pois teho a minha:

 

Quando Tobi lutou contra Konan ele falou que iria pegar o Riinengan pq ele kem deu ao Nagato e disse que Nagato foi o terceiro eremita sendo assim: Rikudou Sennin o 1º, o filho mais velho que fico com os olhos foi o 2º e Nagato o 3º, ou seja eu acho que Tobi é o filho mais velho do eremita e ele comparo Naruto com outra pessoa (no caso o eremita) por causa da energia espiritual do Naruto ou seja o mode kyubi ---- pois como a Kyubi é o bijo q mais tem chakra nda espantoso o Naruto ter aparência "igual" ao Eremita ---- recapitulando ---- eu acho que Naruto não é o eremita e q Tobi é o filho mais velho do eremita (=

 

 

vlw

 

Ahhh gostei do vídeo do Madara vs Hashirama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.