Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] Web Cheats v1.5 - God Mode, Life Taker, Sem Respawn, Gerador de Armas e ++ !


Posts Recomendados

Perdão, tentarei ser mais claro. Logo após eu clicar em extrair (de ambas as formas), abre a tela de extração (a tela que indica que a extração está em andamento), e enquanto isso, o arquivo aparece no local e some antes do término da extração. Sei o que vai pensar: "É o anti-vírus", já pensei isso, mas não, já desliguei e nada acontece. Para evitar mais transtornos, peço que disponibilize um novo link. :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei Tudo certinho tenho tudinho que pede mais quando eu injeto , ele Não aparece No jogo , eu já apertei insert , delete , end , home e ate F8 nao funfa aqui pode me ajuda? (meu windows e XP)

 

 

Se alguem quiser me ajuda falando comigo e so me *** >>>> SKYPE ou MSN :

 

Skype: weverton_soares157

MSN: [email protected]

 

Eu agradeço Vlw ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq não pode?

 

pq nessas armas geradas não é possível usar mira acoplada tipo mira scope e tals? se tiver como da uma dica ae!

 

Web Cheats v1.5

 

Compatibilidade:

 

Windows 7 - OK!

Windows Vista - OK!

Windows XP - OK!

 

Print Screen:

rUY0N.jpg

 

Tutorial:

Interagindo com o menu:

 

Tecla Insert abre e fecha o menu.

Teclas Setas ↑ e ↓ navega sobre o menu.

Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks.

 

Como injetar a DLL:

 

• Abra um injector de sua preferência; (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador).

• Em processo coloque: “Engine.exe”;

• Na aba DLL e Injeção, clique em Procurar.

• Selecione a DLL desejada.

• Clique em Injetar Automáticamente.

• Agora inicie o Combat Arms.

• Agora aperte Insert para abrir o menu e com as setas para ativar.

 

Para abrir o menu você deve apertar Insert e ter o Visual C++

 

Download & Scan:

 

Download

 

Scan

 

Os vírus são para o funcionamento.

 

 

Avisos:

 

* Você pode usar o hack sem nenhum medo de ser infectado por vírus, keylogger ou algo do tipo.

 

* Hack Exclusivo para o fórum Web Cheats.

 

* Funções VIP totalmente de graça nesse hack!

 

Evitando DC (Disconnect)

 

Como usar o Gerador de Armas

 

Cada número se refere ao ID de uma arma no jogo, basta você escolher o número que quer e gerar a arma. Futuramente estarei disponibilizando um tabela com armas e suas respectivas ID's.

 

Lista com ID's de Armas

 

Fiz uma breve lista com algumas armas que tem no hack, não fiz de todas pois não tive tempo, tem algumas que derrubam a sala, recomendo vocês ativarem só as que estiverem na lista, mas se quiserem testar outras, fiquem à vontade.

 

A lista segue esse modelo:

 

[ Em que parte do menu está a arma. ]

 

ID da Arma = Nome da Arma

 

Lista:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Cliquem em "Agradecer", é uma forma de agradecer pelo hack e isso incentiva cada vez fazer mais e melhores hacks.

 

Créditos:

 

Shunny'

Wellington

Fernando Edition

luizimloko

Isaias

johwsousa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei Tudo certinho tenho tudinho que pede mais quando eu injeto , ele Não aparece No jogo , eu já apertei insert , delete , end , home e ate F8 nao funfa aqui pode me ajuda? (meu windows e XP)

 

 

Se alguem quiser me ajuda falando comigo e so me *** >>>> SKYPE ou MSN :

 

Skype: weverton_soares157

MSN: [email protected]

 

Eu agradeço Vlw ;P

 

Baixe o C++ 2008 e http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

 

coooooooomo eu dropo ?

 

No menu do hack você escolhe qual tecla quer que drope, você escolhe uma arma, e aperta a tecla escolhida.

 

@marlonuzumak

Você precisa dropar a arma duas vezes, feito isso ela vai cair no chão, quando ela cair você pega ela e ai vai poder usar a mira.[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal preciso de ajuda, o meu injector entra no jogo mas quando esta a carregar o jogo, o jogo da erro, para muitos que têm o windows vista, aparece a barra a dizer a tentar reparar o sistema, eu nao sei o que fazer mais, estou a ver se me falta algum programa, mas preciso de ajudar por favor.

cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, instalei o pacote do C++, reinstalei, reiniciei, desativei anti-virus e tudo. Tudo como no post, mas não aparece a tela do Cheat, pode me ajudar?

 

Instale isso Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki e http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

 

pessoal preciso de ajuda, o meu injector entra no jogo mas quando esta a carregar o jogo, o jogo da erro, para muitos que têm o windows vista, aparece a barra a dizer a tentar reparar o sistema, eu nao sei o que fazer mais, estou a ver se me falta algum programa, mas preciso de ajudar por favor.

cumprimentos.

 

Informe o erro.

 

o DLL N ta dando pra estrair

 

Clique com o botão direito e clique em Extrair aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Então, instalei e acontece a mesma coisa, ele abre o jogo normal, mas não aparece a tela do cheat. ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.