Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Obrigado a Todos !


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, já vinha com um tédio totalmente grande após entrar na moderação, motivo maior disso foi minha vida social, que começou a ficar apressada, por causa de estudos e afazeres sociais que eu gosto de fazer, fora minhas atividades não relacionadas a isso tudo, como o meu Computador e Relacionamentos.

 

Já tinha pedido minha retirada para o Haseo, porém, ele me deu uma conversa esplendida, que fiquei com vontade de ficar, tentei pegar um ritmo bom, mas infelizmente, não deu.

 

Botaram peso nas costas dos moderadores da Point Blank Zone, que eu, não consigo suportar, é um carga acima do que eu consigo fazer e por isso, pedi minha retirada da Staff.

 

Quero agradecer a todos os Membros e Moderadores que realmente acreditaram no meu potencial, a mais para o LEITO e para o Jm' que são duas medalhas do fórum.

 

Obrigado a todos por tudo que fizeram por mim e pela confiança, até qualquer dia !

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma verdadeira perda na pb zone apesar de não jogar e passar por lá.

As Vezes não estamos preparados para certas coisas e precisamos de um tempo para gente,Vira staff e como você sobrecarregar sua vida por que e muito peso nos ombros.

Enfim mais uma perda de muitas essa semana na wc.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando detalhadamente não é o trabalho em si, é o valor.

Não tinha mais como aguentar, simplesmente restava a saída ^^

 

Ser PB era meu sonho, era, ser moderador me mostrou como o ditado ''Grandes poderes, requerem, Grandes responsabilidades''.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Q pena erick me lembro de quando você era 1 membro chamado Twitter e estava quase no bronze , depois que você conseguiu bronze começou a ajudar mais ainda a pbz, criando tutos,divulgando cheats , e etc.Até Você tomar ban por chingar o Haseo.Depois de tomar ban você criou nossa querida Acc do @ErickPaini , e continuo ajudando a pbz até Se tornar moderador e realizar seu sonho , mas pena que você teve q sair né ): S2 i love u :amor:. Boa sorte com a vida e Ñ pare de jogar pb viu saoksaok.

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto você, quanto Haseo e muitos outros membros que me ajudaram e fizeram com que eu esteja nesta posição que hoje eu estou.

Você batalhou pra conseguir, conseguiu e tem suas escolhas e motivos.

É realmente uma pena você ter saído, de verdade, logo agora que estariamos moderando juntos :(

Mas, eu perdi um moderador, mas acredito que um amigo eu ainda vou ter, por muito tempo ...

Abraços cara, vê se não some do fórum, e do MSN né x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.