Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack FLG Atualizado 15/04/2012


Posts Recomendados

merdaaa, uns tao falando q funfa, otros q é hacker... nao sei em quem acreditar, aq é W7... se for verdade vai funfar, mais o phoda q quem ta falando q funfa só tem 2 a 4 post =x do mes passado =x ............. acho q vou dxar passar =/ ........ mais se funfar, vlws e parábens ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki não pego aki eu logo e o X-Trap ão pega mais tanbem eu ativo as função e não faz nada aki [e WIN 32 BITS dá uma ajuda ae *--*

 

É BOM DEIXAR CLARO A TODOS QUE NÃO PEGA EM 32 BITS , SÓ EM 64 BITS

 

QUEM TEM SEU WIN XP (como eu) NÃO ADIANTA BAIXAR QUE NÃO VAI PEGAR !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tem retardado nessa merda!

Se eu fosse vc tirava o download e nunca mais postava merda nem uma.

Olha o comentário do cara => Gente naum funfa Em nenhum isso é virus Nunca Baixem progama .exe <<< Diz tudo Virus ! <= vc é burro? retardado? mongo? vsf seu noob da porra é por causa disso q os PROGRAMMERS estão parando de postar hack nessa merda. Seus lixo noob!

 

Dexa de ser nub, eu nunca vi hack com .exe todos os hacker são .dll, de 9,9999999 em cada 10 hacker que supostamente dizem ser .exe tem algum keylogger ou virus pior, se ele eh tão bom porque n posta em .dll? para cada um usar o Injector que quiser? Se liga, eu jogo BPT a mais de 5 anos e nunca vi um hack .exe funcional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dexa de ser nub, eu nunca vi hack com .exe todos os hacker são .dll, de 9,9999999 em cada 10 hacker que supostamente dizem ser .exe tem algum keylogger ou virus pior, se ele eh tão bom porque n posta em .dll? para cada um usar o Injector que quiser? Se liga, eu jogo BPT a mais de 5 anos e nunca vi um hack .exe funcional.

 

esse exe é um manual update.

não se injeta dll, apenas se muda os endereço no bloco de notas.

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resumindo a maioria dos comentarios:

Nós fizemos 82 contas fake (e vamos continuar fazendo mais porque vai vim mais pessoas falando que funciona) pra agradecer o nosso keylogger que postamos, e deviamos ter guardado porque nao funciona para todos, e todos tem prioridade ^^

 

Mais a verdade é que só existem +/- 82 usuarios na wc que respeitao e merecem ser respeitados.

 

Mais eu gosto de postar keylogger pra galera, pelo menos pra esses 82, entao ja vai sair v2 :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk a seu "FDP" te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...te amo...

ate que fim um funcional aki é winn7 64 bis e pega de boua vcs abre o haker marca a opiçao regens depois loga normal e outra coisa executar como adm outra mais importate agradeçao essa merda que nao queru ficar sem haker tao facil so clicar agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,nao ta funcionando aki, Windows 7-Ultimate 32bits

OBS:Eu estava usando o outro hack do Magnos normalmente antes do X-trap atualizar.

Coloca como usa?,abre antes?, abre depois?,marca antes?,marca depois'?

Ja executei como administrador e tentei de tudo :X

 

Mais tem meu ''Thx'' pelo compratilhamento que fez do hack,vi que muitos consiguiram usar,mais outros nao,igual eu'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.