Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

season 1, 2, 3, 4, Hero!


moulires
 Compartilhar

Qual season  

  1. 1. Qual season

    • Season 1
      0
    • Season 2
      0
    • Season 3
      0
    • Continuar na CHAOS
      0


Posts Recomendados

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Eu jogo Grand Chase desde a Season 1, e posso garantir, que na 1 era tudo mais legal, maais, eu não voltaria na season 1 por causo dos personagens, e as missões também eram bem difíceis, então, eu voltaria na Season 2, que para mim é eterna, foi a melhor, e vai continuar sendo sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu voltaria pro início da Season 2.

Foi quando comecei a jogar e descobri um mundo novo de jogos, foi o primeiro jogo online que joguei.

Tinha vários amigos na vida real jogando e era muito legal upar com eles (inclusive eu usava uns hacks ae e às vezes ajudava a upar os nambim).

Pois upar era coisa de doido rs

Final de Season 2 já foi começando a cair meu gosto pelo jogo porque começaram a vir as palhaçadas, pelo menos pra mim praticamente tudo que fazem daquele tempo pra cá é palhaçada... mas ok

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo não entendo uma coisa as pessoas na season 2 quando era mais difícil todo mundo reclamava e usava hack pra upa e se dificuldade fosse tão bom assim ninguem usaria hack e nessa season que vai vir provavelmente eles irão aumentar o lv máximo pra 85 ou mais e assim ficará mais dificil chegar nos lvs máximos é por isso que upar ficou mais fácil e agora todo mundo fica reclamando q ta fácil de upar vcs tão reclamando de barriga cheia isso sim T_T @topic sim eu comecei a jogar desde a season 2 e gostei muito foi a melhor pra mim pq comecei a jogar desde essa season e até hoje tenho amigos que conheço pessoalmente que jogam também, mas sei lá eu não gostaria q a season 2 voltasse a mesma mesmice e tirasse todos os chars de hoje e repetir tudo denovo não gostaria q lug fizesse isso, pra relembrar tudo bem é só jogar serve pirata,mas não como oficial nós q ja acostumamos com up fácil,jamais nos reacostumariamos jogar como era o estilo antigo season 2,mas se fosse pra voltar seria a season 2,porque foi uma época marcante para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season 2.

Foi uma das melhores e já tinha uns Sistemas bem legais.

Enfim, a Season 2 pra mim foi a melhor, apesar de não ter jogado na Season 1 :(

 

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.