Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Moderadores = Deus


Alitrol Saveg
 Compartilhar

Posts Recomendados

**Moderadores > Deus**

Titulo fail :(

 

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1589784-moderador-me-roubou-lol.html#post6255485

 

Parem de acreditar que são superiores aos outros membros, vocês não são nada além de crianças que se vêem no direito de julgar as pessoas pelo que elas NÃO fazem.

"Tenho uma plaquinha virtual em um fórum decadente, ehauehaue, sou Deus!"

Vocês como sempre fazendo afirmativas sem base ou completamente desnecessárias, e como de costume usam as regras como argumentos irrefutáveis.

 

Tudo bem, sei que vocês não tem capacidade argumentativa (e que geralmente usam um argumento logicamente inconsistente) e que a vida de vocês giram em torno desse fórum, mas a maneira que vocês moderadores/administradores agem aqui no fórum, nunca poderia servir de exemplo para os outros membros, mas infelizmente é isso que acontece.

 

Mas enfim, o post foi apenas para mostrar o "é cada um" do champz ai em cima.

MODERADOR NÃO SÃO SUPERIORES, LOL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que nenhum moderador ou a maioria de nós não acreditamos ser superiores aos membros, até porque você membros são o "combustível" do fórum, se não estiverem de acordo com algo reclamem, lutem, briguem e conseguirão. Por isso nós moderadores não os tratamos como se fossemos superiores à vocês, afinal todos já fomos membros um dia.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sem sua permissão? Você fala como se a conta fosse sua, como se não a tivesse roubado. Se sente no direito de reclamar da atitude correta de um moderador que ajudou um membro a recuperar sua conta?

 

Por favor, drizer. Poupe-me.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.