Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[19/04] Novidades.


FFELLIPPEE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Promoção de Chaves Hi-Sec Cinza - faça seu estoque!

 

Período: até 25/04

 

Para se tornar um verdadeiro especialista e dominar as técnicas de combate de diferentes armamentos, consiga as suas Caixas Hi-Sec Cinza e aproveite para abri-las com as Chaves Hi-Sec Cinza, que durante a promoção estão no Mercado Negro com 30% de desconto.

 

Se estiver precisando de uma ajudinha para conseguir mais GP para comprar suas Chaves Hi-Sec Cinzas, aproveite também a promoção Compre e Ganhe: Maletas de GP! Assim ficará mais fácil garantir seu estoque de Chaves. Confira:

 

Chave Hi-Sec Cinza

 

Preço: De 1.900 GP por 1.330 GP (1 unidade)

De 9.300 GP por 6.510 GP (7 unidades)

De 15.700 GP por 10.990 GP (15 unidades)

 

 

 

 

 

 

 

Aproveite os eventos de lançamento do novo mapa Oil Rig

 

As batalhas de Combat Arms se estenderam da terra firme até as plataformas de petróleo em alto mar. Para manter a supremacia de sua equipe e erguer sua bandeira em meio ao oceano, embarque em mais uma intensa missão com o novo mapa Oil Rig.

 

Aguce os sentidos e mantenha o dedo sempre no gatilho para sobreviver neste cenário. O pensamento tático e a estratégia são fundamentais para o sucesso de seu time. Avance com cautela entre os containers espalhados pelos níveis inferiores e procure sempre proteção conforme se movimenta. Algumas passagens são ideais para emboscadas ou para abrigar snipers.

 

Coordene a investida e siga para o confronto sempre atento enquanto atravessa salas e corredores estreitos. As diversas passagens disponíveis obriga cada integrante a manter um bom nível de comunicação para evitar rotas erradas. O tamanho do mapa também contribui para aumentar a tensão do confronto. A plataforma de petróleo é extensa e oferece muitos caminhos alternativos para surpreender os adversários.

 

Além de aproveitar esta novidade, confira também os eventos especialmente criados para celebrar o lançamento de Oil Rig.

 

Evento Mapa da Semana: Oil Rig

 

Período: até 25/04

 

Seu voto e sua participação foram essenciais para definir a premiação do Mapa da Semana: Oil Rig. Depois de uma disputa acirrada entre as opções disponíveis, o Passe de 200% EXP/25% GP conseguiu se sobressair e agora é o prêmio oferecido pelo evento.

 

Para conquistá-lo, basta completar diariamente, durante o período do evento, 10 partidas no mapa Oil Rig. Você receberá 7 unidades do Passe de 200% EXP/25% GP para acelerar sua evolução e aumentar suas riquezas!

 

A premiação será enviada automaticamente para sua aba “Pertences” ao completar os requisitos necessários. O item deve ser ativado em, no máximo, 1 hora. Após esse tempo, o item sumirá dos seus pertences.

 

Atenção: você só receberá 7 Passes de 200% EXP/25% GP por dia, mesmo que jogue mais que 10 partidas no mesmo dia. Além disso, você deve completar todas as 10 partidas no mapa Oil Rig em um mesmo dia para receber o prêmio. Se completar 4 partidas hoje e mais 6 amanhã, você não ganhará nada. E para a partida ser contada como válida, é necessário e completar a partida até o final. Se você apenas entrar e sair, sem terminar a partida, ela não será contabilizada.

 

Passe de 200% EXP/25% GP (7 unidades por dia)

 

Ganhe mais EXP e GP em sua próxima partida.

 

Evento Fim de Semana Bonificado

 

Período: 21 e 22/04

 

Evolua seu personagem, atinja novas patentes e enriqueça com o Fim de Semana Bonificado. No decorrer do período, ganhe o dobro de EXP e GP tanto ao eliminar os soldados inimigos quanto ao completar as partidas válidas. Transforme o seu recruta em um guerreiro experiente e com grandes riquezas.

 

 

 

 

 

 

 

Consiga o dobro de Maletas de GP na Promoção Compre e Ganhe

 

Período: até 25/04

 

Para aumentar suas riquezas, ter acesso a equipamentos mais eficientes e tornar-se um soldado influente nos conflitos globais, aproveite a nova promoção Compre e Ganhe de Combat Arms.

 

Durante o período, ao comprar Maletas de GP de Risco ou Regular, você receberá inteiramente de graça a mesma quantidade de Maletas adquiridas, dobrando a quantidade total que você poderá usar. Em outras palavras, ao comprar um pacote com 7 itens, receba de imediato mais 7 maletas de graça e totalize 14 unidades em seu inventário de uma única vez. Confira:

 

Maleta de GP de Risco e Regular

 

Preço: 1.000 CASH (1 unidade)

6.500 CASH (7 unidades)

12.000 CASH (15 unidades)

 

Atenção! Esta promoção não é válida para maletas enviadas como presente.

 

 

 

 

 

 

 

Participe do Concurso de Screenshots - Oil Rig no Facebook

 

Período: até 24/04

 

Capture a ação e participe do Concurso de Screenshots - Oil Rig no Facebook. Sinta-se como um verdadeiro correspondente de guerra durante a batalha e registre a screenshot que melhor representar as batalhas nessa plataforma de petróleo.

 

Procure pelo melhor ângulo ou pelo momento ideal para registrar a cena, seja com a explosão de granadas, com a intensidade dos tiroteios ou com a eliminação dos soldados inimigos, para concorrer a uma arma permanente à sua escolha.

 

Para participar, primeiro leia nosso Promoções e Concursos para concursos e siga suas diretrizes.

 

Depois, capture uma screenshot durante uma batalha no novo mapa Oil Rig e poste-a no mural do seu perfil do Facebook. Mencione a página da Level Up! na descrição da imagem (digite @Level e selecione a opção Level Up! Games), junto do nome do seu personagem, e deixe-a pública para que todos os seus amigos e a equipe responsável pelo jogo possam visualizá-la. É preciso que você tenha curtido a página do Level Up! no Facebook para sua participação ser válida.

 

Recomendamos que você não utilize o item de alteração de nome enquanto estiver participando do concurso.

 

A screenshot deve ser capturada usando o mecanismo padrão do jogo e deve ter a data no canto inferior direito da tela. Este procedimento é feito automaticamente ao apertar a tecla Print Screen. As fotos registradas com o mecanismo padrão são salvas na pasta onde Combat Arms foi instalado. Utilizar outros programas de captura ou editar a foto irá desclassificá-lo.

 

Premiação:

 

1° colocado: Arma Permanente de sua escolha.

 

Atenção! Somente armas disponíveis na Loja do jogo até 19/04 podem ser escolhidas. Armas que não são vendidas diretamente na Loja não são válidas.

 

2º ao 10º lugar: G36E Valkyrie (90 dias)

 

11º ao 30º lugar: G36E Valkyrie (30 dias)

 

31º ao 50º lugar: G36E Valkyrie (7 dias)

 

A Equipe Level Up! e a Nexon escolherão as melhores imagens e decidirão os vencedores. Screenshots que não atenderem aos requisitos e/ou tema do evento serão desconsideradas.

 

Participe e sinta a emoção de adentrar no campo de batalha armado apenas com uma câmera para faturar os prêmios disponíveis.

 

 

 

 

 

 

 

Receba Passes de Bônus 100% ao se conectar em 19 e 20/04

 

Para agradecer pela sua paciência durante a manutenção extraordinária ocorrida em 15/04, decidimos premiar todos os jogadores que se conectarem ao Combat Arms nesta quinta e sexta-feira, 19 e 20/04 respectivamente.

 

Você receberá 15 unidades do Passe de EXP Bônus 100% ao se conectar pela primeira vez em 19/04 (quinta-feira) e 15 unidades do item Passe de GP Bônus 100% ao entrar em Combat Arms em 20/04 (sexta-feira).

 

Assim acessar o jogo, verifique seus Pertences. Os Passes de Bônus serão enviados automaticamente para lá. Esses itens devem ser ativados em, no máximo, 1 hora. Após esse tempo, eles serão removidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom galera, essas foram as atualizações de hoje, peço desculpas novamente, caso queira ver o porquê, veja:

 

 

Obrigado pela compreensão. (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da pra si perceber q a lug esta evoluindo aos poucos

Porem ainda continua horrivel...

Mais aos poucos quems o CABR vai ficar parecido com CANA..

Vlw por nos imformar pelas novidades

@Off eu ja sabia.....[/font]

 

 

 

Beeeeeem aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.