Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[SUGESTÃO]Browser Zone


Predator !
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, Tenho certeza que Ja Criaram está Sugestão, Mais venho Aqui Afiliar-me aos que Apoiam a Sugestão da Criação de um Grupo Moderador para a Área.

 

A Game Zone é Grande e os Moderadores Ficariam um Pouco mais Aliviados se a Browser Zone Receberem Moderadores Separados, é uma área com Bastante Movimento, e Muitos Floods,SPAM, Virus e etc, perdidos em seus Tópicos; Um Cargo especifico para Cuidar da área Seria Muito Cabivél.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom amigo ja citei em 2 topicos com a mesma sugestão hoje

e neste 2 topicos eu citei

Ao meu ponto de vista acho que ainda não é necessário a implantação destes cargos pois temos os nossos moderadores da Game Zone que estão trabalhando para deixar a área melhor e também para uma área ter um moderador próprio ela tem quer ser muito movimentada como é no caso da Grand Chase etc...

 

Espero que tenha entendido.

 

Bom com esta resposta eu espero que você entenda porque não é viável a criação destes cargos no momento.

Reforçando você pode nos ajudar reportando o tópico ou comentário que fogem as regras do forum , fazendo isto você ajudara o forum a ficar mais limpo.

Muitas vezes vocês reclamam que os staff's não atende os report a explicação e simples temos muitos report a atender pois a Game Zone e uma área muito extensa ou seja tem mais report.

 

Espero que entenda.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a separação da Game Zone(por volta de 2010), foi feita essa sugestão, a mesma os administradores disseram que iriam esperar um tempo para ver o caso(HoruS, Haseo e Mayara), pois bem, eles disseram que iriam ver se as mesmas pegariam um destaque grande, para poder dar um cargo e os Game Zones serem um tipo de "Global" para a área.

Enfim, eu fiquei muito tempo fora e não sei se o projeto continua valendo...

Mas apoio a sugestão, mas não só para a Browser, mas como para toda a Game Zone, pois é uma grande área e possui um grande tumulto, pelo fato de ser a maior área do fórum.

Pois bem, o que eu disse aqui, não é "oficial", pois não se sabe se é verdade ou não, pois nada foi confirmado ainda.

E sim, sei que estou me metendo fora da minha área, mas eu conheço bem a GZ e me preocupo bastante com ela, pois frequento ela de forma "integral". rsrs

 

Obrigado pela sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bom, acho que agora entendi Bem a Situação, mais tenho certeza que a Administração Pensará bem no Caso.

Dou como encerrada Minha Sugestão ^^.

 

Agradeço os Comentários.

119Hb0l.png

 

 

Use e abuse:
o6L4gAm.gif
Tem meu respeito:

ezgif-4-08b402fc19.webp

 

_______________________TIME LINE______________________

gc.png mod.png.76d6a2d07d78720a94c62761e27496c7.pngcoord.png

guardian.png.6084103acc94042060d6c6059edwByjCgU.png

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.