Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...

Reporte bugs e nos ajude a melhorar!

Nos ajude a descobrir bugs! Além de melhorar a comunidade.
Reporte aqui!
Notícia
  • Tema White WC 2019 0.0.1
  • Apresentamos o novo tema padrão do WebCheats!
Sign in to follow this  
Black.Fenix

Black.Fenix ake, iai gemt

Recommended Posts

koe galera dboa c vcs to aki pk o meu amg yellow.fenix m xamo p ka pq disse k o irmau dele tava aki po kara saudades do blue kade esse kara , saudades dos tempo ki nos brimkava nas cerca eletrica a galera tomava xoke e tudo mais um dia o blue kaiu quase morre kakakak foi ingrasado demais mano to c saudade dessa galera eu pasei um bom tempo mendingando ae pela rua se te ond mora ae m xamarau p forum, como vao vcs sou novo akie

oiieeeeee *---* vc sabe onde ta u yelow i o blue o c saudades dele nossa mta saudades msm desse muleke falo q ia sai p compra pau , ops pao* numka mais apareceu eai meu filhu qd c vai la in ksa dnv bem vindu ao foro

Isso já tá virando Moda. Daqui a pouco o fórum inteiro vai ter uma conta nova, com o final de "Fenix".

qsefoda vai zua o cara?

vai virar flood e crio eu que contas fakes da ban

Blue,Black,Pink ? KKKKKKK , falta o red , white e green pra termina a turma KKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , cara o Blue.Fenix e o design do forum

Ele e muito importante aqui, tomara que você tambem seja !

Bem Vindo !

AcNS0nW.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...