Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Flamengo amarga prejuízo milionário.


•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

A eliminação do Flamengo da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca, com direito a virada do Vasco no último domingo, doeu no coração dos seus torcedores, mas doerá ainda mais no bolso do vice-presidente de finanças, Michel Levy, e da presidente do clube, Patrícia Amorim.

 

Não pode faltar o chorinho do lixo.

6GSIp.jpg

 

Agora que tem que chorar mesmo , com um prejuizo do time . '-'

 

Como só voltará a atuar no dia 20 de maio, na estreia do Campeonato Brasileiro, o time da Gávea não arrecadará com bilheterias, prêmios por desempenho nos torneios e vê mais distante um possível acordo pelo patrocinador master, já que terá sua exposição reduzida na mídia.

 

Caso tivesse avançado à final da Taça Rio, o Flamengo garantiria no mínimo mais R$ 250 mil de premiação paga pela Ferj (Federação de Futebol do Rio de Janeiro), além de parte da receita da final do segundo turno. Na decisão da Taça Guanabara, Fluminense e Vasco levaram mais de R$ 200 mil livres de impostos com a bilheteria da decisão.

 

e eu como um belo vascaino , deve rir disso HAHÁ. só lamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.