Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Babi Rossi ( Panicat ) Raspa Cabelo Ao Vivo no "pânico na tv"


•Jøttå.A
 Compartilhar

Posts Recomendados

A pedido dos internautas, panicat ficou careca nesse domingo (22); relembre outras famosas que já abriram mão das madeixas

 

Babi Rossi ficou careca ao vivo durante o "Pânico" nesse domingo (22). O apresentador Emílio Surita pediu que os internautas votassem através do Twitter para decidir como a panicat deveria renovar o visual: adotando o visual do jogador Neymar, ou do apresentador Marcelo Tas, do "CQC".

 

3mJo3.jpg

 

Ao final do programa, Emílio perguntou à Babi: "O que você prefere? O cabelinho do Neymar ou careca do Marcelo Tas?". A panicat tentou argumentar, dizendo que vive da sua imagem, mas não teve jeito. O cabeleireiro contratado pelo humorístico raspou o cabelo da panicat ao vivo para todo o Brasil. Nervosa ao se ver careca, ela chegou a chorar. Emílio aproveitou o clima e fez Bola raspar a cabeça também.

 

"Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer", contou Babi ao site oficial do "Pânico". A panicat disse ainda que vê o ato como uma homenagem às mulheres que têm cancer. "É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las", disse ela.

 

Palavras ditas por babi rossi:

Babi Rossi: "Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo"

 

MAS CÁ ENTRE NÓS , ELA FICA BONITA DE QUALQUER MODO NÉ GALERA MASCULINA ? HEHE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a explicação dela foi o seguinte , no programa panico ninguém falou " Você é obrigada a cortar o cabelo ! " ela cortou o cabelo por Amor a profissão ! e um prova de amor completa do namorado dela ! raspou o cabelo e ficou o casal careca !

 

23221529.jpg

BYOT

byot

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.